Acho mulher muito mais machistas que homens se uma mulher faz algo a outra critica pior que o Homem na maioria das vezes
Cara se for pra falar de machismo pensse na outra mulher não use isso só pra vc

Por exemplo
A mulher fica com um monte de cara ja vi outras mulheres falando coisas piores do que os homens com a qual

Vivem em competição pra ver quem é a mais bonita, se o cara trai a vc vai beter na mulher

Chega cara isso ta chato sejam mais parceiras ao invés de ficar julgando umas as outras.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
11/11/2021 08h09
anônimo
11/11/2021 09h51
Primeiro os homens muitas vezes fingem pra comer ou agradar a mulher. Já as mulheres elas n precisam agradar vocês pq elas gostam é de homem.

Então n tem sentido elas pegarem leve com tu, é igual homem é pior com outros homens.

Agora vc quer ser uma vagabunda e quer q as outras mulheres te aplaudam... que coisa linda em...
E porque elas fariam isso pra vc ? Tu é mó putona em.

Agora na parte de bater na mulher vc está certa, tonta é as que acham errado. Pq a mulher sabe e mesmo assim vai atrás do seu namorado e ela tá te vendo como uma otaria e se sentindo melhor. Pega um pedaço de pau e bate nela até cansar.

E nada disso é machismo e o segundo quem protege puta é feminista
11/11/2021 07h11
Eu não consegui entender. Não sei se o seu texto ficou ruim ou se sou eu que sou meio burro, mas eu acho que deve ser as duas coisas. Eu vou ler mais uma vez antes de mandar esta resposta. Li de novo e ainda não entendi direito. Foi mal.
11/11/2021 07h11
Pontos...
11/11/2021 07h31
Sei não vcs são cheia de sororidade
11/11/2021 09h56
Concordo, tem muita mulher machista, e muitas são machistas só quando lhes convém, hipocrisia!
anônimo
11/11/2021 07h09
Bacana
Vc tem razão.
11/11/2021 11h07
nunca, desde que o mundo é mundo o machismo ta ai...

inclusive não ache que é uma caractestica só de homem.. Tem mt mulher machista
19/12/2021 10h27
Espero que nunca.
19/12/2021 10h43
Eu não sou machista.
19/12/2021 11h06
Isso é verdade, esse tipo de comentário vindo de mulheres reforça o machismo.
Mas mesmo se a mulher deixar de ser machista, ainda vai levar muito tempo para o machismo desaparecer, pois é uma das engrenagens da sociedade, sustenta a religião, a política e o mercado.
anônimo
19/12/2021 11h12
sei lá
elas respondem
11/11/2021 10h05
Não sou de falar mal de ninguém nas costas só na frente.

Mas está aí uma coisa que até você faz, pré-julgamentos está bem no subconsciente do seres humanos, você julga só com os seus pensamentos.

E sim, se alguém me conta que a fulana pega metade do mundo automaticamente irei achá-la promíscua, vou dizer isso na cara dela? Não.
Se ela me perguntar o que eu acho dela, sim.

(Exemplo ao contrário)
Se eu vejo um homem cafajeste, e descubro que ele também pegou várias nunca esteve em um relacionamento sério.

Diria que ele não é homem para relacionamento, e isso vale para mulher também.

Mas respondendo: Competição sempre existiu sempre existirá, nós ancestrais fazia isso. Garotas estão mais preocupadas com o número de seguidores do que outras coisas, existe Miss universo. Então, possívelmente, deve ser uma necessidade da fêmea querer ser mais destacada.

Claro, sou totalmente contra de comentário misóginos ofensas que fazem para a mulher.
11/11/2021 09h35
Mulher não pode ser mais machista q homem. O machismo não visa privilegiar mulher, mas as submete-las as suas vontades em tds os aspectos. Portanto, não há como mulheres serem mais machistas, mas há sim, como ela reproduzir os msms preceitos do homem machista. Está é a "raiz" estrutural, cultural passada de geração, tanto para homens qnt para mulheres. Por isso algumas ainda estão imersas nesse sistema de opressão é recompensa a quem se submete a ser inferior.
Como uma estrutura sistêmica requer tempo para ser desconstruido mts dos preceitos doutrinários machistas. Por isso é importante a conscientização, a insistência permanente, para q futuramente tenhamos ainda mais mulheres conscientes e uma sociedade menos machista, nociva para mulheres.
anônima
11/11/2021 09h53
amiga você falou isso no lugar errado
19/12/2021 10h29
Se trai eu bato é nos dois