Terça feira sai com uma Garota de Programa usei camisinha porém ela me fez oral sem camisinha e dps eu vi que perto do meu pênis eu tinha cortado por conta da depilação será que pela saliva dela ter contato com esse corte eu posso ter pego HIV? Eu tô com medo demais sério eu tô tendo ate pânico .... Oq vcs acham?

eles perguntam
12 15
elas respondem
anônima
11/11/2021 07h10
Moço, faz um exame.

- A transmissão do HIV e, por consequência da AIDS, acontece das seguintes formas:
• Sexo vaginal sem camisinha.
• Sexo anal sem camisinha.
• Sexo oral sem camisinha.
• Uso de seringa por mais de uma pessoa.
• Transfusão de sangue contaminado.
• Da mãe infectada para seu filho durante a gravidez, no parto e na amamentação.
anônima
11/11/2021 10h52
Hipocondríaco
anônima
15/12/2021 10h20
Deveria ter ido tomar a retroviral no posto.
11/11/2021 07h31
Vá ao hospital, tão simples.
11/11/2021 10h31
Já que você sai com garotas de programa deveria saber que elas tomam medicação Prep.
11/11/2021 10h24
Procure um médico...
anônima
11/11/2021 10h22
Cara, só dá pra saber fazendo exame
11/11/2021 08h51
Não tem como saber se vc não fizer o exame...
anônima
11/11/2021 07h30
O risco é pequeno, mas pode ter acontecido, procure um posto de saúde, eles tem medicamentos pós-exposição ao vírus q geralmente usam em vítimas de abuso, mas devem disponibilizar no seu caso tb, procure um e se informe.
anônima
11/11/2021 10h17
Primeiro que pra contrair o vírus através da saliva você teria que beber no mínimo um balde de saliva da pessoa contaminada.

Mas para ter certeza te aconselho a ir em um centro da sua cidade, só pesquisar que vai aparecer o lugar que eles fazem o teste e você já tira essa dúvida
anônima
11/11/2021 11h48
Se ela tiver alguma afta ou machucado do tipo na boca, sim, pode passar.
eles respondem
11/11/2021 08h21
Risco próximo de 0
Aguarde 3 meses antes de fazer um exame HIV só pra ficar com a consciência boa.
anônimo
11/11/2021 10h50
A Virologia da Saliva é quase Nula, tá mais fácil dela pegar uma doença contigo te chupando sem preservativo do que tu com ela.

Outra coisa, AIDS é a forma crônica da doença, é quando vc não tem proteção nenhuma no seu corpo e isso demora de 6 meses a 5 anos pra aparecer, vc deveria ficar mais preocupado em pegar uma sífilis, gonorréia ou HPV, mas HIV é praticamente impossível pegar assim.

Relaxa e da próxima vez se cuida, se tiver com medo vai num posto de saúde e pede pra tomar PEP que é Profilaxia Pós Exposição. Você tem até 72 horas pra começar o tratamento, mas como eu disse, é praticamente impossível pegar HIV com sexo oral kkk
11/11/2021 07h08
Não é pq é GP q já tem HIV. Daqui uns dias faça o exame por desencargo de consciência, e nao sofra por antecipação.
anônimo
11/11/2021 08h52
O risco é pequeno, mas faz um exame de DST, para ficar tranquilo.
11/11/2021 07h26
O risco é existe, mas é extremamente improvável que tenha pego algo. Mas se continuar com medo procure um médico
anônimo
11/11/2021 07h09
Não, pode ter pego outras dsts. Mais HIV risco baixíssimo.
anônimo
11/11/2021 07h08
Muito mais fácil vc passar doença pra ela que o contrário.
Pode pesquisar.
15/12/2021 10h22
Só tem AIDS que faz exame.
anônimo
15/12/2021 10h13
Faça um teste.
anônimo
14/12/2021 17h02
Se tu tem medo, vai num posto de saúde e toma PEP. Mas relaxa, ela teria que ter um sangramento na boca e mesmo assim as chances são mínimas.
11/11/2021 11h52
Aqui não é o melhor local para saber. Você precisa procurar uma unidade de saúde distante da sua região, onde ninguém te conheça (pois esse tipo de informação se propaga com muita facilidade), relatar sinceramente TUDO que acontece, COMO foi, QUANDO foi... TUDOOO. Em seguida, pedir orientação do que fazer. Se te passarem algum remédio, TOME SEM QUESTIONAMENTO. Enfim, saia desse site e corra pra buscar para descobrir se possui isso ou não.
anônimo
11/11/2021 11h12
O risco é baixo, mas não dá pra brincar com o fato de poder ter contraído uma IST.
Se eu fosse vc, iria em um médico e buscaria fazer o exame além de tomar o coquetel.

E cara, não vai em prostituta não meu amigo... Essas coisas não valem a pena. Numa dessas vc desgraça sua vida pra sempre.
11/11/2021 11h03
pode sim, procure um médico