Minha relação com a minha mãe nunca foi fácil,até porque ela nunca soube ser uma mãe amiga,compreensível tudo que eu ia falar para ela já transformava em um dilúvio,já vinha me alfinetando,humilhando e julgando,fora que ela acha que eu tenho a obrigação de sabotar a minha vida para viver a mercê dela,toda vez que falo em independência ela fica incomodada e começa com chantagem sem noção,fora que fica me jogando praga uma mulher no grupo de oração falou que a minha vida nao ia para frente porque alguek jogou palavra amaldiçoada,na mente dela só porque ela me criou e me deu tudo tenho a obrigação de seguir as vontades dela e nunca largar ela.

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/11/2021 07h17
Tá na hora de vc aprender a praticar o silêncio e a indiferença. Já te adianto que não é fácil, mas vale a pena aprender isso.
anônimo
11/11/2021 07h20
Ela é narcisista. Quem não tem uma mãe assim não vai te entender e vai falar que vc está louca ,mas quando sua mãe morrer tudo isso acaba:)
anônimo
11/11/2021 07h44
Quando vc não consegue mais estabelecer comunicação saudável o melhor é não rebater, fingir que está msm ouvindo. E de preferência, inventa outro assunto, corta o assunto sutilmente e diz: mãe, só um min, desculpa, eu esqueci de fazer hma coisa. E sai da conversa, volta um tempo depois que será o suficiente pra acalmar as coisas e ela esquecer o assunto. Na maioria das vezes funciona. E quando não conseguir, seja sincera, diga que essa conversa não vai leva vcs a lugar algum se vcs não chegam a um denominador comum. Falar a vdd não é feio, o feio é rebater com alguém que não quer reconhecer que tbm erra. Faça teus planos em silêncio. Os pais realmente tem esse visão de esperarem que os filhos retribuam tudo o que fizeram, jma boa parte. Então, paciência.
anônimo
11/11/2021 19h38
Nossa, minha mãe é mó de boa, larga de sofrer e deixa ela ser sua sogra, assim vc vai ter uma super sogra/mãe. E um namorado.
11/11/2021 07h15
Vai no psicólogo vc e ela estão com problemas, o que é extremamente normal também. Pare de culpar ela e vai viver sua vida sem remorso.
anônimo
11/11/2021 07h59
Agora precisamos ouvir sua mãe
anônimo
11/11/2021 19h39
'só porque ela me criou e me deu tudo'
tsc, minha mãe morrendo e filhos desse jeito não entendo como Deus escolhe quem vai viver oy morrer
elas respondem
anônima
11/11/2021 07h14
Sua mãe é narcisista.
anônima
11/11/2021 07h35
Te desejo forças,para se livrar de uma mãe assim não é fácil até porque ela vai ficar infernizando.
11/11/2021 19h41
Sua mãe pode ser o que for, mas a responsabilidade de mudar essa relação é somente sua.
Se vitimizar não ajuda em nada.
Eu tive que aprender isso na terapia.