Vi quase agora um cara daqui falar que vai sair com uma menina mó gata. "Gata mesmo".

A impressão que dá é que ele vai desfilar com um "troféu", mesmo sabendo que a menina caga fedido, arrota, fede, quando morrer vai feder pra cacete.

O que ele gosta dela? Seja sincero.
-Ah, o cabelo. Ah, ela é linda. Ah, os olhos, boca, corpo...

Gente, onde que isso é amor romântico? Onde isso é gostar da pessoa?? O cara fuckin gosta da boca dela, por exemplo, porque a sociedade diz que isso é bonito e você nunca teve algo assim. Agora me diz se você quer ficar com ela pra sempre? Me relate sentimentos genuínos?

Ok, devo estar sendo muito iludida. A verdade é que ele só quer massagear o ego dele, comer, viver de pagar as contas dela (depois não reclamem de mulheres interesseiras já que vocês mesmos financiam a sujeirada toda). E tipo, isso é normal. As pessoas acham normal esse comportamento e é o "ideal" que se espera.
Você usa alguém para massagear o ego!

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
12/11/2021 00h43
Idai o que vc a ver com o ego dos outros? Eles tão saindo juntos a gata mesmo e o exibidor de troféus e vc? Tá aí só mostrando que tem complexos com a própria aparência, amor romântico é inventado quem disse que todo mundo tem que se relacionar baseado nos seus valores de amor romântico?
11/11/2021 07h42
Normal aquela massagem no ego, sim mulheres são usadas como troféu, como acredito que homens também. O cara que sair com uma mina gata, legal. Vai dizer que tu nunca comentou com amiga aquele maluco gostoso que tu pegou. Sentimento genuíno sem ter saído com a mulher ainda? Nem sentimentos tem é só tesão mesmo.
anônimo
11/11/2021 07h58
Muito texto logo cedo
anônimo
11/11/2021 22h34
Eu vi a mensagem desse cara, e ignorei.
Achei ridículo, vazio e sem importância. Não merecia minha atenção.

Não é normal, mas é comum ver isso.
Homem quer um troféu, uma mulher maravilhosa pra se sentir o foda.
A mulher quer ser valorizada, receber um "titulo" de namorada ou esposa pra não se sentir usada.

Relacionamento, de uma visão geral, é isso. Pelo menos os que observo.
Um usando o outro, e acabou.
anônimo
11/11/2021 22h35
Texto muito grande
anônimo
11/11/2021 22h46
e voce ta com ciumes?
anônimo
12/11/2021 00h36
Quanto mimimi, aparência sempre foi e será importante, vc sair com uma pessoa n necessariamente precisa gostar dela no sentido romântico.
anônimo
12/11/2021 00h45
eu so queria alguem pra comer e que não fosse puta mesmo. so isso
elas respondem
anônima
11/11/2021 11h23
ja sei ate quem e
anônima
11/11/2021 22h37
Meu pai quanto mimimi
anônima
11/11/2021 22h36
Descobriu a sociedade só agora?