Namorada tem irmã casada em outra cidade, ela já morou com a irmã e outras pessoas parentes do marido da irmã dela no mesmo terreno. Porém ela já ficou 1 ano com um sobrinho do marido da irmã dela há 3 anos atrás. E ainda hoje ele mora no mesmo terreno deles lá. Agora minha namorada quer ir visitar esses parentes do cunhado dela tanto que ela tem amigas lá também e realmente são pessoas queridas pra ela. Ela disse que não tem nada com esse cara e já ficou com outras pessoas logo depois dele.

Ela quer que eu vá junto visitar os parentes dela, mas não sei se vou gostar de ir sabendo que ela já ficou com um cada de la. Eu já fui junto com ela antes e vi todo o pessoal de lá. Mas só depois me contou que já ficou com um cara que tava lá, e agora quer ir de novo mas não sei se gosto da ideia. Me ajudem se vou ou não.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
11/11/2021 07h47
Vc prefere ir ou deixar ela encontrar o ex sozinha?
Nem falo no sentido de ela ir e te trair, mas sim no sentido de que: se vc se incomoda indo junto, imagina a paranoia lascada q vai te atacar com ela indo só? Depois vc vai acabar arrumando briga a toa, pq se ela quisesse esse cara, nem te convidaria!
Eu entendo seu sentimento, pq a ex do meu namorado é meia-irmã de uma prima dele, o q me obriga a encontrá-la vez ou outra nas festas da irmã dela, mas fazer o q? São da família e já aconteceu, se fosse um ex aleatório daria pra cortar 100% do contato, mas qd são parentes de algum familiar não tem jeito ou vc supera essa insegurança ou termina.
11/11/2021 10h45
Acho que na sua posição me sentirá incomodada.... Mas isso já faz 3 anos, olha quanta coisa já rolou de lá pra cá.
Vá com ela, curta a viagem, divirta-se com sua mulher e desencane, todo mundo tem um passado.
Se ela já lhe garantiu que acabou, então acabou.
eles respondem
anônimo
11/11/2021 07h57
Ou você vai com ela ou ela vai sem você.
11/11/2021 07h53
Eu iria se tivesse tempo, vc prefere ficar se corroendo na insegurança do que ir e acompanhar ela ?!
anônimo
11/11/2021 07h57
De novo esse papo
Vai se tratar
11/11/2021 10h28
Melhor tu ir marcar teu território, senão filhão pode ter um revival aí.
11/11/2021 11h05
desencana com esse ciume besta...
antes ela tu não teve uma vida passada? não comeu todo mundo?

então para com esse pensamento medíocre e vai com ela.