Uma pessoa que quando percebe que o cachorro dela está querendo transar, quando ele começa a se esfregar na perna e em outros lugares, ela leva o cachorro em um bairro onde tem muitos cachorros de rua, deixa o cachorro transar com uma cadela da rua pra ser feliz, depois ela pega o cachorro dela e volta pra casa, sem nem procurar saber mais. E se a cachorra de rua engravidou, a pessoa nem se preocupa e não se importa se os filhotes ficarem abandonados sem dono.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/11/2021 09h21
Parece com menos,com a diferença que somos mais inteligentes
elas respondem
anônima
11/11/2021 09h18
A pessoa é meio sem noção né, até porque o cachorro dela poderia pegar alguma doença transando com cachorras de rua. sem falar que ele ta contribuindo com o aumento da população canina de rua
anônima
11/11/2021 09h18
Acabei de estudar leishmaniose na universidade, fiquei espantada porque um cachorro contaminado pode contaminar cerca de 5 humanos.

Adotem cachorros de rua e castrem os seus animais, isso é uma questão de saúde pública.