Eu odeio festas de final de ano, acho uma hipocrisia se reunir com parentes que não te agregam em nada o ano inteiro. Meu pai quer ficar trazendo os meus sobrinhos pra cá, meus irmãos e cunhado, eu não suporto quando eles vem para cá, só comem e bebem e aquelas crianças chatas incomodando, meu pai é alcoólatra e bebe demais e faz vexame. Não tenho aonde passar o Natal, não tenho com quem passar esse ano e não tenho dinheiro para sair de casa nesse dia.

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/11/2021 09h28
Sim, é!
11/11/2021 09h29
Frescura, fica bêbada também. Namastê
11/11/2021 09h41
Sim

Nem todo mundo da nossa família presta só por ser ''família''
elas respondem
anônima
11/11/2021 09h25
Sim e normal, também não gosto de muito parentes dentro de casa, e criança tem umas que são bem barulhentas e as vezes me atrapalham quando eu planejo minha rotina tipo vou estudar e do nada eles aparecem aqui, aí desisto.
anônima
11/11/2021 10h57
Tbm n quero