Eu fiz isso no meu último e resultado: consegui que ele me pedisse em namoro,mas ele namorava comigo por STATUS
ele não conversava comigo
não tinha interesse em conversar, em saber mais sobre meus sonhos, projetos etc
só queria saber dos amigos dele, me deixava de lado

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
11/11/2021 09h44
Kkkkk muie
11/11/2021 09h39
Você é a prova viva com seu depoimento que isso não funciona.
anônimo
11/11/2021 09h33
Vai ser sempre assim. Se quiser outro tipo de resultado, é melhor mudar o método.
11/11/2021 09h37
Super certo (confia)
anônimo
11/11/2021 09h40
Kkkkkkkkk as mulheres estão tendo q virar "recatadas" na Marra.

Depende as vezes funciona e outras n e depende se tu já era da putaria nem um homem vai cair nessa
11/11/2021 09h36
Sim, cada um usa o que tem
anônimo
11/11/2021 10h35
A melhor forma disso não acontecer é seguir a velha fórmula do conhecer, ficar, namorar e sexo só depois de um tempo. Só fica com vc com espera de todas as etapas quem gostar de ti
11/11/2021 11h06
te pediu em namoro pra te comer
aprenda uma coisa, sexo não pode ser moeda de troca..

sexo em um relacionamento é 15% de tudo... então mude suas atitudes
elas respondem
11/11/2021 09h50
Tudo o que começa errado termina errado. Não se pode obrigar uma pessoa a namorar com vc e nem usar sexo como barganha. Se uma pessoa realmente quer estar com vc ela tem que se lançar no relacionamento por livre e espontânea vontade. Tanto que vc já relatou o final da história, ele não estava nem aí pra vc.
11/11/2021 09h45
Você acabou de dizer aí oq aconteceu quando fez isso, então tem sua resposta se funciona ou não.
11/11/2021 11h06
Óbvio que não dá certo.

Já cansei de falar aqui que quando o homem quer você, não importa se você dá na 1*, no 5* ou no 55* encontro de vocês.
Quando a mulher usa o sexo como troca em relacionamento, acontece isso aí: ou ele fica por status, só para ter com quem transar, ou ele fica contigo por um tempo e depois larga de mão porque tinha mais nada para manter essa relação.

Só aceite pedido de namoro, ou faça um pedido de namoro, quando tiver certeza das intenções dos envolvidos.
anônima
11/11/2021 09h39
E você ainda acha que dá certo?
Sexo é um complemento no relacionamento, mas que tem muita relevância na relação!
11/11/2021 09h48
Nesse caso é sexo casual, amizade colorida menos namoro. Então é melhor continuar se vendo mas sem o compromisso do namoro...
anônima
11/11/2021 10h10
não amiga, transei um ano com um feio e o vagabundo não quis me pedir em namoro. Agora to aqui toda linda e gostosa chorando por um siri atropelado
anônima
11/11/2021 10h23
Amiga, dá certo não kkkkkkk
11/11/2021 10h30
Namorava por status?
Cada idéia esse povo tem...
anônima
11/11/2021 09h30
obs