Um galo aprendeu a cantar/cacarejar o nome do presidente "Bolsonaro", incomodou um vizinho, que reclamou e acabou sendo assassinado. Qual sua opinião sobre isso?

https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2021/10/4959366-briga-de-vizinhos-por-causa-de-galo-que-cantava-bolsonaro-termina-em-morte.html

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/11/2021 09h39
Mundo é doido e sempre foi assim.
Outros irão morre por coisas mais banais que essa
anônimo
11/11/2021 09h59
O dono do galo era miliciano e pra agradar família do patrão, que manda na poha toda, ensinou o galináceo a cantar o sobrenome deles, talvez em troca de uma rachadinha, ou de uma emenda do orçamento secreto. Aí o cara foi lá se meter com essa gente cuja especialidade é matar, deu no que deu.
anônimo
11/11/2021 10h02
Era melhor ter deixado o galo em paz
11/11/2021 10h09
Opinião: NADA é motivo para se matar alguém e ponto final
elas respondem
11/11/2021 09h51
Misericórdia!!!