Porque homens mesmo quando levam pé na bunda de varias não dão chance para aquela que gosta dele? Ele tem uma amiguinha virtual que gosta muito dele. eles conversam há 1 ano, mas ele nunca dá chance para ela, então ele vai atras das outras, mas no final ele é sempre rejeitado. Ele não pega ngm pessoalmente, essas meninas que ele tenta algo é no facebook

elas perguntam
0 5
elas respondem
11/11/2021 10h58
Porque ele só vê essa moça como amiguinha mesmo. Talvez não haja atração, não sei…

O fato é que já faz 1 ano que vocês conversam. Faça como ele e vá atrás de outros homens que estão disponíveis.

Não basta você gostar dele, precisa ser recíproco!
anônima
11/11/2021 11h09
Ele não vê atrativos na pessoa a ponto de se interessar em ter algo além de amizade e nem é obrigado a isso só pq a pessoa gosta dele.
11/11/2021 11h09
"amiga virtual" de quantos quilômetros de distância?
anônima
11/11/2021 10h28
Não
anônima
11/11/2021 10h56
E pq vcs ainda não se encontraram?