bom ele pode mudar sim, mas por enquanto ficar comendo varias ta sendo mais interessante que uma só.
anônimo
11/11/2021 11h02
Duvido, esquece esse cara!
anônimo
11/11/2021 11h30
Mais uma marmita iludida
11/11/2021 11h10
Dificiillmente. Ele só quer se divertir, e, você como mulher, devia tomar cuidado com isso.
anônimo
11/11/2021 11h03
Poder pode, mas não fique na esperança, se não você se machuca.
11/11/2021 11h03
Faltou o chá. Claro que sim ou não, depende da pessoa se ele tem sentimentos pro vc.
Se ele acha de boa tu ficar com outros e ele ficar com outras, esquece game over.
Se já tem uma fidelidade ali, pode reverter sim para um relacionamento.
elas respondem
11/11/2021 10h55
Pode, mas eu não teria tantas esperanças. Se você não tem medo de acabar sofrendo, continue com ele.

Eu vejo que há duas hipóteses nessa situação: ou ele realmente não quer, de jeito nenhum, entrar em um relacionamento sério, ou ele só não gosta de ti o suficiente para querer assumir.

Às vezes o homem fala que não quer relacionamento no momento, e depois de um tempo, e nem tanto tempo assim, aparece namorando.

Pense bem.
11/11/2021 12h06
Claro que pode, assim que encontrar uma pessoa que realmente desperte interesse.
Então, se você pretende namorar, é melhor nem se iludir.
anônima
11/11/2021 11h01
Não.
Sai dessa.
anônima
11/11/2021 11h57
Porra, o cara deixa bem claro que não quer nada sério e nem assim as minas entendem. Ele não quer é namorar VOCÊ. E pode mudar de ideia sim, daqui a pouco ele aparece namorando OUTRA.
eda
11/11/2021 11h26
pode mas não fique criando expectativas.
anônima
11/11/2021 11h07
Talvez. E se você gosta dele não pressiona, deixa acontecer sem cobranças.
anônima
11/11/2021 11h03
poder pode, mas antes ele vai ficar curtindo com outras tbm
11/11/2021 11h01
Poder até pode, mas não confiaria nisso. Se a pessoa já disse que não quer, então evite a fadiga...

Além de que gostar de ficar com a pessoa é uma coisa...
anônima
11/11/2021 11h01
não se iluda
anônima
11/11/2021 11h20
Não, ele vai continuar usando vc e quando encontrar uma que ele goste mesmo vai namorar com ela.
11/11/2021 11h04
Olha moça , tome cuidado. Minha irmã namorou um rapaz , mas não deu certo então eles terminaram. Pouco tempo depois , ele começou a correr atrás dela dizendo que amava ela. Então começaram a "ficar", e quando minha irmã tocava no assunto de ter algo mais sério , ele dizia " Estou muito confuso" " Não quero namorar, mas eu te amo". E quando chegava finais de semana , ele ia pra baladas e festas e ficava com um monte de mulheres, postava fotos com elas e do nada aparecia namorando. Minha irmã ficava muito mal porque ela amava muito ele, e eu ficava dizendo " Mana, cai fora. Ele não te merece" . Até que um dia ela se deu de conta e disse pra ele que não queria mais saber dele. Pouco tempo depois, ele apareceu com outra.
anônima
11/11/2021 12h02
Poder ele pode sim, mas não cria expectativa sobre isso.