Diante de tantas perguntas e respostas...

Homens o que vcs aprenderam sobre o mundo feminino neste site?

De verdade... Vocês conseguiram mudar a forma de se relacionar com as mulheres?

Alguma dica daqui mudou a vida real de vocês?

Meninas podem opinar sobre o que vocês aprenderam sobre o sexo masculino tbm...

elas perguntam
21 5
eles respondem
anônimo
11/11/2021 11h29
Aprendi q as mulheres daqui dão mais que prostituta barata. (Algumas).

Que algumas são revoltadas pq tiveram uma desilusão com um macho e por isso acham q nenhum presta, que é o caso da @filhadehades.

Que toda o que feminista quer um homem pra chamar de seu.

Aprendi q tem mulher q não gosta de Zé droguinha e nem funk.

E tem uma boa parte de mulheres decentes.

E que tem muita mulher q n gosta do feminismo.

E que algumas desprezam a delicadeza, feminilidade, doçura etc pq acham que as fazem ser desinteressantes e fracas para os homens e que isso foi colocado na cabeça delas pelas feministas.

E que nem todas as mulheres têm 20 machos chamando ela pra sair.

E que tem sim boas mulheres para se ter ao lado.

E que uma minoria delas, procura homem q presta mas que a maioria é Zé droguinha aí ela tem dificuldade pra achar.

Que existe mulher q queria casar e viver pro lar.

E que algumas mulheres estão revoltadas pq os homens estão afeminados..

E que não querer se relacionar com mulher rodada sempre esteve correto
anônimo
11/11/2021 11h24
Acho que pouquinho, levando em consideração que mais respondo do que pergunto. Mas o fato de eu conviver muito com mulheres, minhas amigas, familiares, colegas de trabalho, e não ser mais um jovem de 20 anos kkkkkkk digamos que eu acredito compreender o suficiente pra não passar vergonha ^^
11/11/2021 13h50
aprendi o que é mulher pedindo biscoito e o q é popoti

agradecimentos especiais a:
@Thay_ pelo popoti
e a todas as biscoiteiras
anônimo
11/11/2021 15h16
De tanto ler relatos frustrados, tento não cometer os erros, aprendi a ouvir mais.

Também percebi que elas são bem complicadas de se conquistar.
anônimo
11/11/2021 11h52
Descobri que a maioria das minhas inseguranças eram totalmente desnecessárias.
Descobri que eu posso ser um cara interessante, se eu colocar esforço e me dedicar na vida.
O site expandiu meus horizontes, minha consciência e um pouco da minha visão de mundo.
Sim, aprendi bastante coisa.
E está sendo bem legal. :)
11/11/2021 14h29
Algumas coisas eu ja sabia antes,mas arrumar um hobby pra esquecer os problemas e não ficar se sentindo mal o tempo todo foi um otimo conselho que eu aprendi com a @Thay_
anônimo
19/12/2021 11h32
•mais vitimistas do que eu pensei
•nao assumem seus atos
•a maioria das mulheres tem desejos ou curiosidade pra ficar com outra mulher (acho que todas são bi)

Acho que foi isso sinceramente
anônimo
19/12/2021 11h30
Aprendi que:
-Mulheres tem muita insegurança desnecessaria
-Tem dedo podre para escolher homem
-São visuais
-Gostam de homem macho
anônimo
19/12/2021 10h37
Eu aprendi que ousadia não é tudo... Pelo menos na teoria
anônimo
11/11/2021 14h35
Em perguntas não. Eu aprendo mais conversando com mulheres.
As pessoas não são muito sinceras quando tem palco
anônimo
11/11/2021 13h47
Aprendi que as mulheres estão ainda pior do que eu pensava. Aprendi a ficar mais esperto aos joguinhos que fazem, com as birrinhas que fazem propositalmente, que elas traem pra caramba e que disfarçam muito bem, sendo muitas vezes bem descaradas mesmo. Aprendi também que tem muita gente comprometida aqui, o que demonstra que estar comprometido não quer dizer muita coisa. Todo dia tem disso aqui.
19/12/2021 10h17
Aprendi que toda mulher é BI.
anônimo
11/11/2021 14h07
Daria textão, mas resumindo bem e focando mais num ponto, aprendi que a maioria n me interessa, mas vc pode ver apenas o lado negativo ou pensar que apesar da parte bacana ser mt menor, ela ainda existe e não precisa que seja tão grande.
anônimo
11/11/2021 13h48
aprendo muita coisa, sempre sigo tudo o que o pessoal fala.
11/11/2021 15h31
"Homens o que vcs aprenderam sobre o mundo feminino neste site?"
Quase nada positivo, mais reforçou visões que eu já possuía do que outra coisa.

"De verdade... Vocês conseguiram mudar a forma de se relacionar com as mulheres?"
Um pouco. Mas como eu disse, não são mudanças positivas.

"Alguma dica daqui mudou a vida real de vocês?"
Não.
anônimo
11/11/2021 21h49
Aprendi que muita gente aqui vai morrer solteira.
anônimo
11/11/2021 13h51
Aprendi muita coisa.
11/11/2021 12h04
Só entra por um ouvido e sai pelo outro.
anônimo
11/11/2021 11h43
Empoderado disse tudo ali, mas entro só pra passar o tempo, assim como qualquer outra rede social.
20/12/2021 19h56
Sou um eterno aprendiz.
anônimo
25/10/2022 19h49
Não aprendi nada. Só sobre a personalidade das pessoas.
elas respondem
eda
11/11/2021 11h20
alguns contribuíram para eu superar algumas inseguranças com o meu corpo, detalhes que fico encanada eles simplesmente não se importam.
11/11/2021 13h53
kkkk

o que eu "aprendi" foi pro lado negativo. Sorte que eu sei que nem todo mundo é igual, e detesto generalização. Se não fosse isso, infelizmente, eu estaria saindo com visão pior do que a que entrei.

Mas sim, tem gente legal aqui tbm e algumas coisas sobre aceitação e etc. eu vi aqui tbm, então tbm tem coisa boa, mas na experiência do que vi, infelizmente não foi o caso da maioria.
anônima
19/12/2021 11h31
Acabei seguindo um conselho de uma pergunta na primeira vez que eu entrei no site mas me arrependo.
19/12/2021 11h12
Aprendo oq n fazer
20/12/2021 18h15
Eu fiquei bem mal com o que aprendi mais teve algo de bom sobre isso e mudei a imagem que eu tinha sobre os homens achava que todos eram do mesmo jeito isso não é verdade