Uma pessoa convida o(a) ficante pra dormir na casa dela, transam e depois vão dormir juntos, mas aí ele(a) começa a soltar pum enquanto dorme, e a pessoa acorda ele(a) e expulsa da cama, manda ir dormir no quarto de hóspedes, cada um em um quarto.

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/11/2021 11h36
Tá certa.
elas respondem
anônima
11/11/2021 11h33
Eu acho que a pessoa está certa, pq ngm é obrigado a ficar sentindo cheiro de peido de ficante.