Gente, seguinte: estava ficando com um cara. No 4 ou 5 mês, ele terminou, disse que queria mais liberdade para ir pra balada e fazer o que queria. Nem me importei, afinal era ficante, não podia exigir nada dele. Agora ele vai pra balada todo fim de semana e está ficando com uma garota e sempre vem e me fala quão foda ela é, que está mega apaixonado e a fim dela e a quantidade de meninas que ele beija numa noite. No início parecia normal, mas agora é sempre, até parece que ele está me comparando com ela através de indiretas. Qual é a opinião de vocês?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/11/2016 01h46
acho que sim . varia de qualquer 1 .
elas respondem
anônima
27/11/2016 14h47
N é normal. Acho que ele é um baita otário, e que faz isso pra tu ficar bolada.