Uma mulher que o ex dela manda msg falando que tá com saudades sentindo falta, e ela responder hum
Mais quando ele manda falando pedindo pra voltar que queria ela do lado dele pedindo outra chance ela olha e não fala nada isso possa ser que ela estar confusa e não responde por isso? Pq na minha opinião quando não gosta nem quer mais falaria logo a real né isso ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/11/2021 13h08
O cara é burro, só isso q sei.
anônimo
11/11/2021 13h09
Ah cara, às vezes a pessoa quer voltar, mas não quer passar pelas situações, sacas?
relacionamento é complicado.
anônimo
24/12/2021 22h45
Pode ser
elas respondem
anônima
11/11/2021 13h09
ou tá sem paciência pro msm assunto de sempre