Votei errado. Quando eu trabalhava, era pra ser:
Faço algo que gosto muito e sei fazer

Minha maior fonte de satisfação era justamente trabalhar no que eu gostava. O salário era muito bom, apesar de não ser engenheiro na época atuava como um. Além disso o ambiente era bem agradável: silencioso, climatizado e com pouco fluxo humano (exceto quando o ar dava problema e eu tinha que aguentar um calor de 40° por estar perto do forno panela).
votei em Outros
anônimo
28/11/2016 01h41
Nao trabalho
anônimo
28/11/2016 15h50
faço nada no trabalho só fico nesse site viciante heuheh
votei em Salário Alto
27/11/2016 15h05
Nao fico em lugar fechado e estou sempre andando pela cidade..
votei em Ambiente físico agradável (luz, temperatura etc)
elas respondem
27/11/2016 14h48
Salário também é ok pra vida que eu levo
votei em Reconhecimento Social ou Dignidade
anônima
27/11/2016 16h06
Meu sonho de infância, e o salário é legal.
votei em Faço algo que gosto muito e sei fazer
27/11/2016 22h51
reconhecimento junto com um bom salário e fazer o que se gosta
votei em Reconhecimento Social ou Dignidade
28/11/2016 15h11
Tbm acho o ambiente muito agradável
votei em Salário Alto