Eu sou magrinha, não tenho muita bunda, tenho pouca coxa e seios bem pequenos. Sou baixinha e meu rosto não é muito bonito. E por conta disso eu me sinto muito "sem graça " fisicamente, eu não consigo me achar atraente ou algo do tipo. Isso me afeta em muitas coisas, por exemplo, quando eu estou gostando de algum rapaz eu fico meio insegura por conta disso.

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/11/2021 13h09
Não, sua alto estima está baixa, nunca se compare com ninguém.

Pega uns espelho grande, compre umas lingerie sex e comece a fazer foto para si mesma, depois fique se admirando.

Antes de gosta de alguém, temos que, primeiro, gosta de nós mesmo.
11/11/2021 13h29
É comum pessoas terem inseguranças, mas não torne normal se sentir assim pra baixo.
11/11/2021 13h33
Ter inseguranças é normal.
Embora muitos homens realmente gostem de magrinhas você tem que gostar de si mesma primeiro. Então fique tranquila quanto a isso, pois esse sentimento vai passar e vc vai perceber seus pontos positivos.
anônimo
11/11/2021 13h13
é normal, você é apenas uma adolescente zzzzzzzzzzzzzzz
daqui uns anos tu vai crescer e essas neuras vão diminuir. quando crescer é só tu fazer academia e ganhar 'corpo', relaxa.
11/11/2021 14h17
Mantenha a confiança,voce é bonita sim,não caia nessa de buscar o corpo perfeito,não existe.
anônimo
11/11/2021 14h24
Completamente normal.
elas respondem
anônima
11/11/2021 14h01
Eu me sinto assim desde que engordei, estou tentando mudar essa situação, mas no momento minha autoestima é baixíssima
11/11/2021 14h09
Ei, eu me sinto assim por causa do meu corpo. Eu sei q de rosto eu não posso falar nada, mas eu tenho o mesmo tipo de corpo q vc. Não liga muito pra isso não, tenta se cuidar, física e mentalmente. Tem tanta pessoa feia casada.
11/11/2021 14h18
Já ficou com alguem? Conte melhor