Meu namorado não curte de postar foto nossa, dizia que até ex relacionamento q ele teve, não curtia postar. Só posta se eu pedi,antes ele marcava em tudo ( memes) hoje nem tanto, ele bem liberal ( posso sair cm amigas até pra festa) ele diz que confia em mim.

elas perguntam
0 2
elas respondem
11/11/2021 13h12
Olha existe cada pessoa diferente, meu primeiro relacionamento eu nem amava ele mas eu tinha muita foto com ele, no segundo eu ja amava mas tinha poucas fotos, e sobre ser liberal é irrelevante, mas quem eu sempre quis nunca tive nenhuma,
O foda de relacionamento atual é que as vezes as pessoas entram em relacionamento sem amar, as vezes por comodidade, mas no seu caso acho q é só o caso dele nao gostar de postar mesmo, hj emdia se eu tiver um terceiro relacionamento vou ter preguiça de postar foto tbm.
anônima
11/11/2021 13h11
Pode ser o jeito dele OU ele não posta pq tem alguma amante por aí.