Não gosto dessas coisas.
Não gosto nem de proximidade com crush de amiga. Quem dirá ficante ou namorado. Criar laços transversais nessas situações é criar constrangimento no futuro. Então não. Não acho que seja algo bom.
anônima
20/12/2021 16h01
pode sim.
20/12/2021 14h32
Ex é passado se não tem sentimentos pode
11/11/2021 13h17
Olha poder ate pode, se vc ainda vai ter a confiança do seu amigo é outros 500..
20/12/2021 15h48
Não, isso é regra básica. Eu hein...
anônima
11/11/2021 13h19
Pode sim, mas eu n acho justo. N manteria a amizade com uma amiga que fica com meu ex, mas não mataria ela por isso, problema dos dois pra lá desde que mantém certa distância de mim.
11/11/2021 13h16
Acho q depende. Tinha duas meninas na minha sala q uma ficou com o menino e dps disse pra amg ficar com ele e eles acabaram namorando.
Eu acho q não ficaria pq tenho um gosto peculiar pra homem kkk
eles respondem
anônimo
11/11/2021 13h20
é com você mesmo, vai perder o amigo.
mais fácil arranjar mulher que um amigo.
anônimo
20/12/2021 14h27
Foda-se meto a rola, já comi até ex esposa de amigo e do meu tio.
anônimo
20/12/2021 16h10
Ex de amigo meu é igual macho. Só pego escondido.
11/11/2021 13h45
Eu evito
11/11/2021 14h49
Por que não poderia?
11/11/2021 13h44
Não ficaria
20/12/2021 14h29
Imoral, na minha humilde opinião
20/12/2021 14h35
Depende.
Se o seu amigo acabou de terminar, e/ou ainda nutre sentimentos fortes pela pessoa, é um vacilo bem grande, inclusive independentemente de se foi um namoro ou não. Isso é como se fosse uma facada nas costas.

Agora se o cara já tá em outra, pegando outras pessoas, já esqueceu a mina, não sente mais nada, etc. Já são outros 500. Ai na minha opinião seria super nada a ver o cara ficar de mimimi por você ter pego uma mina que ele não quer mais pegar. Um cara que fica preocupado com o que a ex tá fazendo ou deixando de fazer tá é querendo muita pica. Nesse caso nem consideraria uma perda significativa, coisa de quem tá com dor de cotovelo e não quer assumir.
Afinal, se já terminou, se "ex é ex passado é passado" de que vale ficar se preocupando com quem pega ou deixa de pegar sua ex? No mínimo ridículo. Não quer mais? Distribui pra galera e foda-se. Se não quisesse que outros pegassem era só não terminar.

Eu pessoalmente não poderia me importar menos. Pego sem medo de ser feliz.
Só não vai se apaixonar e querer namorar com a mina pq vai ficar climão na roda de amigos.
20/12/2021 14h41
Tudo tem que ser analisado cuidadosamente, se a pessoa em questão namorou por mais de 1 ano tá fora de cogitação, se o teu amigo ainda gosta também cai fora, se teu amigo compartilhava todas as experiências com a pessoa quando tava juntos e melhor sai fora também, agora se você for um talarico, fura olho do caralho esquece tudo que eu falei.
anônimo
20/12/2021 16h08
Depende
anônimo
11/11/2021 13h13
Lógico que não.
Ex e atual de amigo pra mim, é homem.
Famosa frase do elaele: "olho nem na cara".