Acho q é verdade sim. Pelo fato de não ficar ansioso(a) p achar alguém , acho q as pessoas começam a reparar mais. E fora tbm q começo de namoro é uma maravilha...todo mundo quer ficar bonito p o amado(a).
anônima
27/11/2016 14h45
Bah, pior que é
anônima
27/11/2016 14h49
Não. O que acontece no início do namoro é que aquelas pessoas que antes se faziam de difíceis notam que vc não ficou esperando por elas a vida toda. Aí, começam a perturbar porque não admitem que vc tenha se interessado por outra pessoa.
Teve um carinha que chegou a mandar uma mensagem pra um rapaz que eu tava namorando falando bobagens sobre mim com o intuito de ferrar com meu relacionamento...
Mas não conseguiu nada porque eu sempre ajo certinho com as pessoas e, por isso, sempre tenho como provar minha inocência.
Teve um outro que, pra provocar um outro namorado que eu tive, me passou uma cantada no facebook embaixo do comentário do menino que eu namorava. Sendo que antes disso ele nunca tinha me cantado.
Mas comigo essas coisas só acontecem no início do namoro mesmo. Depois, ninguém mais me enche o saco. rs
anônima
28/11/2016 14h42
Que ódio,isso é verdade.
27/11/2016 14h33
Para mim aparecem pretendentes a toda hora,solteira ou comprometida.
Mas agora estou namorando com um PM,acho que os Homens ficam com medo.kkkk
28/11/2016 08h41
Comigo não
anônima
28/11/2016 14h26
Acho que não.
eles respondem
anônimo
28/11/2016 08h55
Eu li uma vez em alguma revista que se você estiver namorando, ou usando uma aliança de compromisso você irá se destacar entre as mulheres, pois a aliança/relacionamento significa que você é um homem de caráter, seguro e certo (pra casar), por este motivo você ganha destaque
anônimo
28/11/2016 01h12
Sad But true .
28/11/2016 14h41
A mais pura verdade.
Dá até raiva,porque você pensa que quando acabar com o esquema atual vai pegar as que tão te dando mole,mas aí você acaba e elas não te dão mais mole.
Sad but true.
anônimo
28/11/2016 10h45
Pura verdade