1.38K  01/12/2016 03h21

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
27/11/2016 15h36
Você tem o WhatsApp dele? Se sim, comente algo comum entre os dois, caso você tenha conhecimento disso. Tipo alguma prova que vocês tem no dia tal, algum evento no dia tal, o que aconteceu com algum amigo em comum, etc.
Se não tiver o número dele, na vida real é um pouquinho mais complicado, mas a mesma dica vale. Procure coisas comuns a vocês dois.

Exemplos de diálogos:
Você — Oi, fulano! E a prova segunda, estudou?
Ele — Ah, não estudei não...
Você — Por quê?
Ele — Acabei saindo.
Você — Sério? Eu também... Foi no local "x"?
Ele — Foi sim! Tava lá?
E daí segue uma conversa normal.
________________

Você — Oi, fulano! Viu que vai ter uma exposição no lugar "Y"?
Ele — Oi! Vi sim, mas não sei se vou poder ir.
Você — Ah, que pena. Eu vou e tava tentando arranjar companhia pra ir, rsrs.
Ele — Ah, infelizmente não dá :(
Você — Tudo bem, vou tirar umas fotos lá pra te deixar com inveja, rs. Sei que tu gosta de "Z", hahaha.

E daí segue uma conversa normal.

Não tem receita de bolo. Procure algo comum a vocês dois e simplesmente comece a falar. Flui naturalmente.
anônimo
27/11/2016 15h41
Moça, eu ia explicar, mas o @JoaoxD foi extremante preciso na resposta dele.
anônimo
28/11/2016 01h10
Dê uma olhada no site do wikihow
anônimo
27/11/2016 15h21
Puxando assunto.
01/12/2016 03h21
Puxando assunto vai perguntado sim ele esta bem e vai indo devagarinho q vai saindo os assuntos entre voces dois linda