Estamos há 1 ano e 4 meses juntas. No começo era uma maravilha, fazia de tudo por mim, era fogo e paixão. Hoje em dia está sempre cansada do trabalho, não me dá atenção, já teve muitos dias de eu pedir delivery de bebida e ficar sozinha bebendo na sala porque ela não queria me dar atenção. Chega do trabalho e vai direto dormir, não quer nem olhar na minha cara. Mas se eu dou a entender que vou terminar chora, me ignora e fica querendo jogar as coisas na minha cara. Eu mudei meu jeito, deixei de investir em mim, eu era muito vaidosa e andava sempre muito arrumada, deixei isso pra trás porque ela me chamava de mimada. Me anulei muito. Mas ela é depressiva e estou com medo de deixá-la sozinha e acontecer alguma coisa. Uma vez me falou que se mataria se eu a deixasse

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
21/11/2021 12h54
Caramba nem sapatao escapa, a mulher destruiu a sua vida.
Pelo menos volte a se arrumar, e manda ela voltar ao normal e se ela n quiser larga ela
21/11/2021 13h26
Você tem duas escolhas, ou você termina e segue a sua vida, ou vai ficar vivendo esse relacionamento bosta o resta da vida
11/11/2021 14h13
Tem que ter uma conversa mais seria com ela.
Não mude o seu eu verdadeiro pra agradar os outros,ela tem que entender isso tambem,não é legal isso
anônimo
11/11/2021 15h55
para de criar fic, você é essa mulher aí UHAUHSUHASUH
anônimo
01/03/2022 14h55
Relacionamento entre mulheres nunca dá certo. As mulheres não suportam viver entre si.
01/03/2022 14h53
Está ótimo
anônimo
21/11/2021 12h41
Melhor terminar.
anônimo
11/11/2021 16h04
Relacionamento tóxico.
Enquanto você ceder a jogos emocionais, manipulação as coisas vão ir de mau a pior.

Você deve conversar, mostrar sua insatisfação. Atenção é o mínimo em uma relação saudável.

Se ela não mudar o comportamento, você precisa cair fora, ou continuará como uma refém.
11/11/2021 14h21
Deixa ela se matar. duvido q ela tente.
anônimo
11/11/2021 14h10
Espera ela trabalha ajunta tuas coisas e sai fora
Deixa tudo planejado pra não ter volta mais
anônimo
11/11/2021 14h08
Ela deve ser totalmente diferente de você no modo de agir, pensar até em certos gostos, se for realmente isso seu relacionamento com ela não vai durar muito.
elas respondem
01/03/2022 14h58
Ela chega em casa cansada e você espera que ela pule no seu cintaralho? Deixa a garota descansar e respeita o espaço dela, volta a se arrumar e se ela achar ruim, termina com ela. Ela não vai se matar por você não.
11/11/2021 14h11
Pense em você.
Você já fez tudo que pode pra ajudar, já tentou de tudo pra salvar seu relacionamento.
Se não deu certo meu bem... Vida que segue!

Que ela se mate, mas não mate você.
1 ano e 4 meses é muito pouco tempo para um relacionamento já está nessa crise toda. Afff
11/11/2021 14h13
E vc vai ficar nessa vidinha estressante por causa dela? Vale a pena?
anônima
11/11/2021 14h01
Pense em você também, viver em função de um relacionamento ruim não dá.
11/11/2021 16h13
Vc que tem que se fazer essa pergunta? Vc está feliz nesse relacionamento? Se sim siga em frente e tente conversar sobre o que incomoda, uma boa conversa pode resolver. Se não caia fora.
anônima
01/03/2022 15h04
No começo eu achei que ela estava te traindo, mas no final talvez não. Talvez seja só uma pessoa perturbada que não consegue resolver seus próprios problemas e joga a merda pra outro porque não se aguenta.

Eu fui assim. Me cortava e falava que iria me matar. O final ela que acabou morrendo e eu, que tanto me cortava e falava que iria morrer, estou viva,
21/11/2021 12h54
Termine.
anônima
21/11/2021 12h50
Credo.
anônima
11/11/2021 14h03
Tenta conversar com ela!