eu sempre achei que, por sempre ter frequentado locais (escola e onde trabalhei) que fossem de região mais periférica e com muito moleque que não necessariamente é drogado, mas se mete com gente do mesmo meio, era obvio que a maioria das garotas iriam ficar com esses caras. Mas hj vi no face que uma menina que eu inclusive gostava, daquelas kpopeiras, mais comportadas e bem talentosa pra escrever, está namorando um desses kkkk.... E pior que, quem a visse, não daria um unico palpite de que ela poderia se aproximar desses tipos de caras.

Jà aconteceu algo semelhante com vcs?

isso me pegou bem de surpresa, agora entendo quando dizem que só quererem noínha e esse tipo de galera. Não é uma verdade absoluta mas que eles parecem ter uma vantagem, parecem.
de qualquer forma espero que estejam felizes e que não seja nenhum sujeito barra pesada.

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/11/2021 14h51
Então, na minha sala tinha cada menina linda falando q gosta desse tipo de menino, drogado, cheio de tatuagem, nóia... Surpreendente
anônima
11/11/2021 15h03
Não gosto desse tipo de homem.
eles respondem
11/11/2021 14h41
Mulheres devem ser respeitadas, admiradas,etc.. mas o que te deixa chocado assim é por ter colocado ela num pedestal.. não admira "Zé droguinha" por ele ser assim mas pq ela tbm é assim.
anônimo
11/11/2021 15h00
ah bicho, sei lá..
é 1 garota apenas .-.
anônimo
11/11/2021 15h03
Porque ele é autoconfiante, tem atitude, deve ser bom de papo etc.
Provavelmente tem mais qualidades que outros, que só tem o ego grande. Deve ter defeitos, e quem não tem?

Esse papo de frustrado é foda.