Vou tentar ser breve!
Tenho essa amiga que conheci tem uns meses em um local que frequentávamos juntos, a gente se identificou com muita coisa e etc, foi ela até que pegou meu número e começamos a conversar pelo wpp.
A questão é, minha intenção desde o começo era só amizade, só que a partir de um tempo começou a rolar um sentimento e ela não sabe disso. Mas ela já comentou uma parada sobre não querer se relacionar com ngm e estar feliz sozinha, ok.
Só q, ela vive comentando comigo sobre uns malucos q ficam querendo sair com ela e as vezes até pede ajuda em como dar um fora nesses caras, mas msm assim me sinto um merda com a situação, sei lá. Recentemente ela comentou q sonhou com um cara, n foi nada demais mas n entendi o pq ela falar isso(?????)
To me sentindo meio mal com essa porra e queria uma ajuda do q fazer, pq eu curto a amizade dela e não queria perder.

eles perguntam
6 4
elas respondem
11/11/2021 15h17
Ficar nessa situação aí é pior, a amizade tu já perdeu até pq criou sentimentos por ela então não existe mais amizade da tua parte, ou tu joga umas indiretas q quer ficar com ela ou se afaste, ficar escutando ela falar de outros caras pra ti que é uó.
anônima
11/11/2021 15h19
Chama ela para um passeio e tenta investir.
11/11/2021 15h42
Vem inflar meu ego tb bb
anônima
11/11/2021 20h40
Reflita sobre as suas emoções e se você tiver certeza de que gosta dela, então, o jeito será você tomar uma atitude e falar isso para ela. Se ela for sua amiga de verdade, ela não irá se afastar ao saber que você é a fim dela. Não há como saber se você tem ou não alguma chance, pois para saber, você teria que tomar coragem e chegar nela, falar com ela a respeito disso.
anônima
11/11/2021 20h42
Primeiro vê se ela tá recíproca, senão tiver sai fora.
11/11/2021 21h18
Moço, joga a real pra ela. Caso ela recuse obviamente vaii doer, mas continuar se machucando com isso não dá. Faça o que sentir que é melhor pra vc. Boa sorte!
eles respondem
anônimo
11/11/2021 15h29
Ficar na dúvida é pior, conta pra ela, até se ela não quiser algo mais sério é provável que ela vai entender que é um sentimento bonito teu e pelo menos a amizade pode continuar, ou seja, se der errado você não tem muito a perder, mas se der certo você tem muito a ganhar, boa sorte aí :D
anônimo
11/11/2021 15h19
caralho bicho, to com pena de você, é raro eu sentir esse sentimento.
anônimo
11/11/2021 15h20
Ela te quer como amigo gay dela.
anônimo
11/11/2021 15h31
Minha resposta é a mesma da yasminkCS