Já faz um ano que a gente se conhece e nunca rolou nada a gente até ficou uma vez e teve uma vez que ele quis ficar sério cmg porém ele sempre deixou claro que não quer nada sério com ninguém, aí a gente começou a ficar e eu ia falar com a minha mãe pra deixar ele vim aqui uma semana depois ele tava com outra. Passou 3 semanas a gente voltou a se falar só que dps disso a gente nunca mais teve nada, toda vez ele me manda mensagens e tals porém ele nunca demonstrou interesse por mim e de um tempo pra cá eu discutir feio com ele é falei que não queria falar mais por motivo dele nunca ter mostrado interesse por mim e eu sempre ter que ficar cobrando as coisa e o pior é que eu gosto dele e sempre gostei. Aí a gente ficou 5 meses sem c falar por conta que a gente brigou aí outro dia ele me chamou pra conversar e ele falou que naquela época ele tava começando a gostar de mim( só que ele nunca demonstrou gostar) ao mesmo tempo que eu acredito eu desconfio que seja mentira. Não sei c me afasto e esqueço isso ou dou mais uma chance pra dar certo

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
11/11/2021 15h55
Mim não poder ajudar :(
anônimo
11/11/2021 15h55
Você é uma forte candidata a virar mãe solteira em 2022 e quem não quiser namorar com você não é homem de verdade
anônimo
11/11/2021 15h56
Pelo que percebi a relação entre vocês é bem conturbada. Talvez seja melhor se afastar deixar os sentimentos um pouco de lado.
11/11/2021 17h18
Você idealizou a figura de um parceiro perfeito em um cara que não quer nada sério. Enquanto você alimentar a ideia de ser feliz com ele, mais você vai sofrer. Comece o processo de desapego, se afaste. No futuro, quando achar outro parceiro, você vai ver que um cara quando gosta, faz o contrário dele.

- Seja feliz. Luz em sua vida.
anônimo
11/11/2021 15h59
anônimo
11/11/2021 16h05
não sei
anônimo
11/11/2021 16h08
Tu quer a sinceridade cruel?
anônimo
11/11/2021 16h57
Precisa responder msm? Só casual e pronto.

E mds do céu, como tem gente que escreve mal, incrível que na escola as meninas tem letras tão bonitas e parecem escrever bem, mas chega na internet e assassinam o português, isso que tem corretor e tudo, antes de querer namorar, busca estudar, vai ser melhor pra vc.
anônimo
11/11/2021 17h22
parei de ler dps do "mim"
elas respondem
11/11/2021 15h58
Se você só ficavam, fica meio complicado cobrar algo e tal... Até tem ficantes que se gostam, mas no geral é algo mais sem compromisso mesmo. Nunca aceite ficar se você quer algo a mais... A pessoa pode até mudar de opinião depois, mas se você já sabe que quer algo sério e a pessoa propõe ficar, já acende o sinal vermelho. Não é que ele é mau necessariamente, mas são objetivos diferentes, não dá..
anônima
11/11/2021 15h59
A paixão cega em, tá óbvio que o cara só quer te comer. Larga esse encosto ksksk
11/11/2021 16h11
Só quer te comer e já deixou claro isso, só você não vê.