tem uns caras do tinder que eu fico pensando se vale a pena sair e não transar, pra poder conhecer melhor... Mas tive uma experiência de sair com um cara, e eu achei que podíamos nos conhecer melhor, então acabei não transando no primeiro encontro por medo dele sumir, e acabou que nunca mais nos encontramos kkk ele ficou me cozinhando por um tempo, depois sumiu. Aí eu conheci outro, que eu transei, e ele só voltou pra me procurar quando quis transar de novo. E agora to conversando com um que não sei como agir... Será que todos lá só procuram isso mesmo?

elas perguntam
9 7
eles respondem
11/11/2021 16h14
Conheço casais que estão em relacionamento sério e deram muito certo mesmo se conhecendo pelo Tinder. Tem todo tipo de gente em todos os lugares, vamos encontrar muita gente errada antes de encontrar a certa.
11/11/2021 16h17
Tanto homem como mulher
anônimo
11/11/2021 16h26
Todos não, mas uma boa parte sim, minha dica seria se vc quiser algo a mais, buscar filtrar de alguma forma, colocando na descrição que n quer algo casual, detalhar mais ela, falar da sua personalidade, n focar só no físico, na conversa se mostrar interessante, não só mais uma superficial, essas coisas e avalia-ló tbm, n estou lá, mas se estivesse seria coisas que prestaria atenção, inclusive tenho alguns amigos que namoram pessoas que conheceram pelo app.
anônimo
11/11/2021 16h16
kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
11/11/2021 16h08
Todos os homens do Tinder querem ser castrados, domesticados e se tornarem vacas de presépio.
11/11/2021 16h43
Jogue uma moeda pra cima.
anônimo
11/11/2021 17h08
Que pergunta é essa, moça?
Mas é obvio que só querem sexo.
11/11/2021 17h13
não só no tinder kakakak
anônimo
11/11/2021 17h09
Se afastem do tinder
elas respondem
11/11/2021 16h44
Não migles.
Conheci meu namorado por lá s2
anônima
11/11/2021 19h01
Tem alguns que querem algo mais sério, mas tem que filtrar bem. Geralmente da pra perceber pelo perfil, ta cheio de cara padrãozinho com fotos sem camisa, que não colocam nem descrição, acho bem óbvio que esses aí só querem putaria.
anônima
11/11/2021 16h16
Todos eles precisam de um abraço bem dado por trás

11/11/2021 16h07
A grande maioria.
11/11/2021 16h58
Se vc quer alguem pra conhecer melhor ta indo no lugar errado
11/11/2021 17h11
Grande parte sim , mas deve ter alguns que não.