E o mais surreal, fazem as mesas coisas de um casal, dormem juntos mas não falam que estão namorando.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
11/11/2021 16h44
Pq elas não procuram por fidelidade, diferentemente do namoro, mas sim só "ficar"
anônimo
11/11/2021 17h05
Ficar é sexo casual. Namorar é outros 500
11/11/2021 17h12
Normal, eu já dormi na casa da minha ficante, e ela na minha, a gente sai td final de semana, já dormimos na casa da vó dela tbm, conheço a família dela e ela a minha mas estamos só ficando.
11/11/2021 17h08
Ficante e bosta... redundância
anônimo
11/11/2021 17h08
deve ser
elas respondem
anônima
11/11/2021 17h01
Porque "ficar" é uma coisa e "namorar" é outra, as mulheres não querem entender isto. Quando o cara quer mesmo coisa sério com a mina, ELE PEDE EM NAMORO OFICIALMENTE, ELE DEIXA BEM CLARO AS INTENÇÕES DELE. Fora isto, é APENAS FICAR.
O casal pode fazer as mesmas coisas que um casal de namorados (isto é no rasciocinio delas) mas para o cara ISTO NÃO É NAMORO, pois enquanto isto ele está saindo com outras. O problema maior é que a mina trata o cara como namorado e ele trata a mina como uma mera ficante. Tanto é que normalmente o cara acaba se apaixonando por outra e namorando ela.

E enquanto o cara não encontra a mulher certa para namorar, ele vai ficando e se divertindo sem compromisso sério com a trouxa que acha que estão namorando. Até encontrar a mina certa e assumir o namoro e a bobona que achava que era "namorada" ser jogada para escanteio.
anônima
11/11/2021 18h10
Pq ficante é ficante e namorado é namorado.
anônima
11/11/2021 16h42
Tempos de amores rasos.