Gosto de uma mina, a gente frequenta o mesmo círculo d amizades, comecei a me aproximar dela mandando mensagem trocando ideia com ela, dando indiretas q gosto dela, todo dia mandava mensagem de bom dia, ela sempre me respondeu sempre falou comigo, mas não sei se ela tá fazendo isso só por educação ou se gosta tbm de mim, nossos amigos sempre ficam brincando da gente ficar junto e tal, ela aceita a brincadeira, brinca junto, ontem e hj não mandei mensagem pra ela e ela tbm não me mandou, por isso a dúvida se ela gosta de mim tbm ou só tá sendo simpática, coisa q ela é mto, tô pensando em falar pra ela q gosto dela e tal pra ver a resposta dela, pq no momento só dei algumas indiretas e nossos amigos ficam fazendo brincadeiras tentando deixar a gente junto, não sei se ela tá levando isso só na brincadeira ou ela quer realmente ficar comigo

eles perguntam
4 4
elas respondem
11/11/2021 17h11
Chega nela, provavelmente gosta de você
anônima
11/11/2021 17h13
Coragem, moço! Investe.
anônima
11/11/2021 18h08
Chama ela pra sair, se ela disser "não' vc diz q estava brincando xD
eles respondem
11/11/2021 17h23
pensa num modo de ser malandro sobre isso pra tu sair bem.
Não fica nessa de indireta que isso é coisa de adolescente bobo.
Mas tu precisa ser sutil e mandar o papo mais ou menos assim:
ae, se essa brincadeira toda fosse séria sobre nós dois, o que tu pensaria?
Olha o nível da sutiliza kakaka
Se ela disser que seria legal, tu cai pra dentro, se ela disser que só vê como brincadeira, tu também já manda que é brincadeira mesmo e continua trantando ela na boa kakakakakak

Para com essa de indiretas, seja mais maduro e direto sem assustar a mina.. sem sufocá-la etc
anônimo
11/11/2021 17h12
Talvez
anônimo
11/11/2021 17h13
ah, o amor da juventude, lembro dessa época.
11/11/2021 17h25
cara, mina que manda bom dia todo dia é pq quer alguma coisa kkkkkk
amiga não faz isso, vai que é tua