Minha melhor amiga do nada começou a ficar estranha,fria ai depois ela veio com uma historia que a tia dela disse que não gostou da forma que falei com ela(esse motivo foi pq dormir na casa dessa tia dela e ai como so fui lavar a mao no banheiro acabei deixando a porta so encostada dai ela abriu de uma vez achando que nao tinha ngm ai eu me assustei e falei assim"Mulherr" dai ela achou que eu tinha gritado so que foi o susto que levei) e que não ia com a minha cara,eu achei bem estranho.Depois disso ainda ficou postando indireta no insta dela "Dizendo que tinha que rever as amizades","Que se vissem ela andando com a "bonita" iria se queimar" tipo querendo me alfinetar fora que sumiu não falou mais nada e me excluiu do wpp.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
11/11/2021 17h56
essas amizades que não se chupam.. dá nisso
11/11/2021 17h53
Ranca os peitos dessa praga
anônimo
11/11/2021 17h55
pode ser que ela enjoou dos papos, acontece
anônimo
11/11/2021 17h55
Amizade de mulher aparenta ser amigas com duração de 20 anos por fora, mas qqr coisinha se acaba. Foda cara
anônimo
11/11/2021 17h55
nada novo, olha as amizades femininas ai como são, se fosse 2 homens iria um xingar o outro, cair na porrada e no final do dia estaria no bar falando que são amigos pra crl.
anônimo
11/11/2021 18h32
Se foi exatamente desse jeito que você viu e fez, ela está aparentemente errada. Você não pode fazer nada, senão ficar na sua. Olha a minha. Sou um estudante de Direito com 5 anos de experiência em escritório de advocacia em direito previdenciário. Ocorre que um colega da mesma turma desde o começo me pediu orientações sobre o benefício do pai dele. Ajudei, e nesse ínterim, cometei que tava pensando num tema. Ele disse que era muito bom, mas eu disse que ia fazer outro. Noutro dia, falando novamente com ele, ele disse que ia fazer o tema que havia comentado, mas que disse que não ia fazê-lo. Eu disse que não tinha problema. Mas observando o pouco tempo que eu tinha e o TCC, decidi mudar. Ele já tinha feito a primeira parte. Acontece que mandei pra ele umas mensagens dizendo que estava feliz porque achei um artigo que iria fundamentar bem o meu TCC. Ele falou de forma impositiva que aquele era o tema dele, "igualzinho", e que era pra eu mudar, e que me ajudaria a encontrar outro. Eu expliquei que não iria atender a esse pedido dele. Ele me chamou de desonesto e que ia comunicar ao coordenador do curso sobre o assunto. Você acha que errei?
elas respondem
anônima
11/11/2021 18h18
Oxe então não eram amigas pq qnd eu tinha amigas a gente brincava, gritava uma com a outra etc essa tia dela é uma invejosa.
11/11/2021 18h20
Depois q terminei a escola não sobrou uma. Não faço questão e tô bem melhor sozinha