Não,eu n tenho muitos seguidores,eu sigo mais pessoas do q me seguem,n sou nenhum famosinho,e nem conheço nenhuma dessas pessoas,são no mínimo umas 20 30,eu achei q fossem bots mas entrei no perfil delas n parecem ser

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/11/2021 18h13
Se o seu perfil é aberto, o algoritmo coloca suas publicações para pessoas com algo em comum e elas devem passar pelos seus stories ou reels.
anônima
11/11/2021 17h59
É gente q nao te segue, mas te conhece
eles respondem
anônimo
11/11/2021 18h06
sei lá
anônimo
11/11/2021 18h43
Você não está colocando alguma # (hashtag) ou marcando alguma localização? Quando eu uso localização aparecem alguns aleatórios tb.