Uma brother minha ficou com um pm aí que ela conheceu nas festas da vida saindo com as amigas dela,só que ela ficou meia assim porque ele demonstrou ser possessivo tava implicando com a amiga dela lá onde elas foram e queria que ela fosse embora com ele e deixasse a amiga dela lá,fora que ficou perguntando pra minha brother se ela num queria namorar com ele,ela pegou e disse que no momento não estava preparada pra tentar um relacionamento daí ele falou que então eles ficaram só na amizade msm e pediu o número dela só que só puxou assunto pra salvar mesmo .Daí ela trabalha em um prédio,eaí quando foi na hora do almoço ela desceu pra comer alguma coisa e na hora que ela tava indo ela disse que viu um rapaz vindo e parecia demais com ele até a tatuagem ela disse que nem olhou para o rosto,mas agora ela tá meia assim porque ela disse que parecia muito.Eu pedir para ela tomar cuidado,fiz errado?Será que podia ser ele ou foi só coisa da cabeça dela ou só viu alguém parecido mesmo ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/11/2021 06h55
Sua amiga tem que tomar cuidado,tem uns policiais que são meio loucos.
eles respondem
anônimo
11/11/2021 18h59
Fez certo. Fala pra tua brother se distanciar desse cara, cortar toda e qualquer relação, pode ser perigoso.