O que vocês acham quando vocês tão fazendo alguma coisa (ou até "nada") e o seu parceiro passa e da um tapa na sua bunda um pouco forte ?

Vamos supor que vocês vão se inclinar pra pegar um documento numa mesa e o seu parceiro te da um tapa na bunda. O que acha?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/11/2021 19h05
Metade do tempo eu odeio. Metade do tempo eu curto. Meu marido faz e é tipo roleta russa.
anônima
11/11/2021 18h59
Esse ato permite que eu tenha a liberdade de estrangular ele na cama e ficar olhando pra carinha dele sufocando, até eu soltar ele quando começar a ficar roxo
eles respondem
11/11/2021 19h03
Assédio tentado a pudor puro, na bíblia tá escrito que essas pessoas deveria ser amputado a mão. Mentira tá escrito isso não mas tá escrito algo semelhante que a mulher q agarrar o saco do cara deveria ser amputado as mão dela
anônimo
11/11/2021 18h58
Obs.
anônimo
11/11/2021 19h04
mulher não gosta disso