1.23K  18/11/2014 19h55

Pelo que eu vejo na net (no fb), essas duas são as novas madre teresa de calcutá. RSRSRSRSRSRSRSRSRS

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/11/2014 19h55
Eu concordo com @Inory e @morena.
anônima
18/11/2014 16h58
Primeiro: Não generalize. Segundo: Tati Bernardi é uma blogueira e se não me engano diretora de teatro ou atriz, não lembro. E a Clarice Lispector foi uma das grandes escritoras do século XX eu particularmente sou profundamente apaixonada por determinadas obras escrita por ela, não vejo nexo algum ligá-la à essas mulheres de pouco valor que vc tem tanto repúdio. Mesmo que essas moças usem os textos ou frases da Clarice para externar qualquer tipo de emoção, não acho justo e nem aceitável se referir a Clarice de tal modo.

Se elas te incomodam tanto exclua elas uai.
18/11/2014 17h12
E me conte quem é você ??? Algum machista ??
Querido amoo ..eu disse AMOOOO essas duas mulheres .São excelentes escritoras .
''Sarcasmo com Tati '' já narrou a minha vida .Então não generaliza porque ''MERDA'' é o que você tá dizendo ''Padroeiras das mulheres que fazem merda'' .Se você realmente lesse os textos saberia que não tem lógica o que vocÊ citou .
As obras de Clarice Lispector são fascinantes .
eles respondem
anônimo
18/11/2014 18h54
anônimo
18/11/2014 17h27
Sei lá kra, kkk , tô pouco me lixando kk ,tanta coisa mais importante na vida, e vou ficar pensando isso ..
18/11/2014 18h50
Cara se te incomoda tanto só excluí e pronto.

eu por exemplo quando vejo que a pessoa é chata ( no meu ponto de vista )
eu só excluo, tipo no meu tinha uma mina que postava todo dia oque ia comer no café da manhã, almoço, janta... Eu só excluí ela e pronto :)