Quando vocês colocam a camisinha, ela fica completamente esticada no pênis de vocês e mesmo com o vai vem ela fica esticada?
Ou depois que começa o movimento ela vai ficando mais enrugada?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
11/11/2021 19h10
nenhuma cabe na minha rola pq é muito grande
11/11/2021 19h10
fica esticada, as vezes tem umas q parece q até aperta um Pouco
11/11/2021 19h13
Por que a pergunta ?
anônimo
11/11/2021 19h21
queria entender esse fetiche homossexual das mulheres em querer que o homem vista calcinha e etc.
isso é muito bizarro!
sei que toda mulher é Bi, mas deixe os homens que em sua maioria são héteros.