Tô querendo muito ir pra Portugal agora em Janeiro procurar algum trabalho e fazer a minha vida. Procurei pesquisar um pouco se informar Mais só que fico meio assim com um pé atrás. Pois nunca sai do Brasil,e não conheço nada lá e nem ninguém... Só que tô desanimada,Quero mudar de vida. No caso se eu for iria sozinha até se acertar lá e depois voltava pra buscar minha filha... Vocês acham arriscado? Ou acham que deveria perder o medo é ir?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/11/2016 17h04
Vai sim, se arrisca. Se não conseguir, pelo menos você tentou. Não fica no "E se eu tivesse feito isso?" Vai lá e faz, segue essa sua intuição até o fim.
anônimo
27/11/2016 16h11
Se não me engano, Portugal, EUA e Espanha são os países campeões em deportação de brasileiros. Acho arriscado sair assim, sem mais nem menos.
elas respondem
anônima
27/11/2016 22h02
Pode ir tranquila. Há possibilidade de ficar bem ou não. Se é teu sonho pode ir. É necessário arriscar. Nunca sabemos o que há p nós. O máximo que pode acontecer é ter que ser prostituta p se sustentar. Aproveita casa c algum tuga. Portugal é uma boa porta de entrada p Europa.
Mta sorte!
anônima
27/11/2016 16h52
O que eu sei é que em Portugal eles tem preconceito contra as brasileiras, isso já seria um motivo para eu não querer ir para lá
anônima
27/11/2016 16h54
Acho arriscado, está muito difícil de conseguir visto para o exterior, e você não tem ninguém lá e como que vai se virar? Acho melhor você ficar aqui, tentar um emprego por aqui mesmo e no futuro ir pra lá.
27/11/2016 17h05
Eu nunca deixaria uma filha pra ir morar em outro país, principalmente se ela for menor de idade. Ainda mais sem um plano certo, emprego garantido etc.