Quero saber se escutar música pra você só serve pra dançar/rebolar ou vai mais afundo disso kk, eu por exemplo sempre gosto de saber mais sobre a letra/História da música (se for interessante) ou saber quais instrumentos compõem toda a parte instrumental da música, enfim, quero saber se você ouve música por que sim ou pq gosta de ir mais afundo no que ela aborda.

eles perguntam
4 6
elas respondem
11/11/2021 20h33
Eu amo música e confesso que não me apego sempre ao significado dela, mas sim à melodia. Música tem o poder me transportar pra outra dimensão. Não tenho nem capacidade de explicar isso em palavras. Só sei dizer que é uma coisa emocional/espiritual, não sei!
anônima
11/11/2021 20h38
Significa a mesma coisa que minha vó de calcinha pulando na cama elástica
11/11/2021 19h42
Não sou muito de ouvir música no dia a dia. Ouço só no carro na rádio.
11/11/2021 20h37
Algo simples que inexplicavelmente consegue acessar ao seu mais profundo interior... talvez: liberdade.
eles respondem
anônimo
11/11/2021 20h36
Música me relaxa, me traz paz, me alegra, me ajuda a não ficar mais deprimido, me distrai... De preferência rock n' roll. ❤
anônimo
11/11/2021 21h05
o q é musica? som? voz? arte? expressão? eu costumo escutar musica por album, como uma obra do artista, a preferência vai de acordo com o tempo, dependendo do meu humor ou do que estou fazendo. julgo que pode não ter uma forma certa de escutar, onde a partir desse sentido, é possível estimular de varias maneiras. a letra pode te pegar de jeito, a batidinha te faz mexer os pés, a onda da voz pode te hipnotizar, as sensações variam de pessoa. ainda não consigo me abrir pra ouvir musica em outras linguas, fonetica br me pega muito, inclusive, recomendo o album em espanhol do tim maia, foi upado recentemente no spotify, gostosinho
11/11/2021 19h41
Música é sentimento.
anônimo
11/11/2021 19h51
Depende do meu humor.
Música é momento ou sentimento.
11/11/2021 19h52
depende da música