Eu olhei na galeria do celular da minha namorada quando ela tinha esquecido ele ligado e achei foto de homem (????????) Essa é a coisa mais leve que eu posso falar aqui.

Não tem problema ser foto de homem mas o único problema é que alguns estavam só de bermuda (bem no estilo esnobe metidinho tiktoker e blogueiro no insta)... Eu não falei nada com ela sobre isso e já faz um tempo, mas isso me deixa um pouco bolado porque eu nem sou tão feio assim poxa.
Sério, eu queria falar com ela sobre isso mas tô com medo de parecer um "babaca, ciumento, machista e inseguro". Eu não achava que ela era desse tipo meio tarada (até porque ela não falava muita coisa obscena então não dava pra saber), eu perguntei isso pro meu amigo e ele falou que é normal e tals... Sério que garota é tudo assim? Deve ser por isso que tem tanto mgtow...

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
11/11/2021 20h02
Não importa se é homem ou mulher fazendo isso, esse é o perfil de pessoa que vc deve evitar de namorar. Eu sei que vão dizer que é besteira e tralala, que o importante é o respeito, mas isso é justamente uma demostração de falta de respeito. Não confie em pessoa assim nem para amizades, que deve falar mal pelas costas tmb.
anônima
12/11/2021 02h22
Não. Não é tudo assim. Nunca tive fotos de homens no meu celular nem quando solteira quem dirá com compromisso. Para eu decidir estar com um homem,.ele é O Homem para mim. Não tem melhor.
Não sei o que te dizer sobre sua situação. Mas respondi pontualmente ao "Sério que garota é tudo assim?".
Não. Não é.
11/11/2021 20h03
Tente conversar com ela e diga que isso te incomoda
11/11/2021 20h03
Ela pode ter recebido de amiga dela tbm, ou de grupos q ela tem.
E conversa senta e conversa, isso evita insegurança
11/11/2021 20h01
Vc tem fotos de mulheres gostosas no cel?
11/11/2021 20h04
Relaxa...não é nada demais, só "instinto" kkk.
anônima
12/11/2021 02h19
Agora só chorar
anônima
11/11/2021 19h52
Esse teu perfil CARALEEEEOOOOOO ❤❤❤❤
11/11/2021 20h03
Se você acha desrespeitoso, converse com ela, está com medo de falar com a própria namorada, moço? Por favor...
Isso não é justificativa para virar mgtow, tome uma atitude; peça-a para parar, ou termine, oras.
anônima
11/11/2021 20h05
Não generalize dizendo que são todas não, só tenho fotos minhas e de amigos, família nd de putaria não a não ser que mandem em grupos.
eles respondem
anônimo
11/11/2021 19h51
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
12/11/2021 02h21
Desencana, cara.
Contanto que não sejam caras que ela segue ou conheça, não é como se uma FOTO fosse ser uma ameaça pro seu relacionamento. Observe o contexto, não o fato. Se ela dá indicios de que se atrai por outros homens do dia-a-dia dela, ai sim pode ficar de orelha em pé. Mas foto de famosinho desconhecido só porque é gostoso a maioria das pessoas têm. Até homem tem foto de mulher nesses mesmos moldes.

Além disso, errado é você de ficar vasculhando o celular dela desse jeito sem a permissão dela.
anônimo
11/11/2021 19h53
Quem diria que uma mulher adulta vê porno quem diria, nunca imaginei.
anônimo
11/11/2021 19h59
Mulher é assim mesmo, trouxa é quem namora ou casa hoje em dia...O certo é somente ter sexo casual com mulher
11/11/2021 20h02
ela tem que chupar essas rolas grossas
anônimo
12/11/2021 02h17
Complicado, acho de certa forma desrespeito com o parceiro, antes que façam "previsões" sobre mim, n tenho no meu, nem sigo modelinhos de instagram.