Por que ele foi tão idiota e grosseiro gratuitamente com o velho italiano que foi falar com ele numa boa

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/11/2021 20h03
Eu gostava do John mas realmente ele foi arrogante sem motivo.
eles respondem
anônimo
11/11/2021 19h56
Série de retardado, prefiro ver algo que some em minha vida tipo "Libertadores de genitálias" que é uma série feminista sobre trocs de gênero