Eu não sei, não acompanho ela, mas todo mundo sabe quem é a anitta.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
11/11/2021 20h17
Ela sabe administrar muito bem a carreira dela, mas não acho que ela tenha carisma e seja grande no mercado latino, ela até tentou. Mas não tem a força da Karol G, Natti Natasha e outras latinas.
11/11/2021 20h19
No Brasil, qualquer mulher que mostra a bunda é superestimada.

(É, já estou esperando os comentários me chamando de mulher machista)
11/11/2021 20h14
No Brasil, acho que ela é SUBestimada.

Se ver ela cantando mpb, vão ver que ela canta bem. Posso não gostar do estilo dela, ou não concordar com o comportamento, mas até o pessoal lá de fora ta reconhecendo e a gente segue falando mal até da respiração dela.
anônima
11/11/2021 20h39
Anita é macumbeira, igual a Beyoncé elas fizeram pacto pra conseguir sucesso.
11/11/2021 20h15
Anitta é Anitta
anônima
11/11/2021 20h50
Anitta é uma mulher muito bonita e talentosa...eu só acho que estão confundindo ser fã com fanatismo e idolatria...Não gosto disto!
Admirar, reconhecer o talento e curtir o trabalho é ótimo...é muito gratificante para o artista!
Quando vira fanatismo, quando as pessoas começam a colocar o ídolo acima de tudo, inclusive dela mesma, isto não é saudável.
eles respondem
anônimo
11/11/2021 20h16
acho que não, ela conquistou o mercado internacional também, se fo sse só o nacional até seria suspeito ser coisa de lacração, mas ela domina a america do sul toda
anônimo
11/11/2021 20h37
artista mainstream né, ha todo um mercado em volta dela, não necessariamente o som dela parte de toda sua autoria, como uma vitrine, uma porta voz. eu a admiro, tem q ter saude aguentar tudo isso, e ainda é cria do rio. popular nem sempre é tao bom assim, há o seu valor
11/11/2021 20h14
Sim, tipo Neymar e basicamente toda celebridade
11/11/2021 20h14
Não acho. Ela é gostosa e rica.
anônimo
11/11/2021 20h15
Ela tava puta de raiva pq foi em um programa no EUA muito famoso e a imprensa brasileira não noticiou o fato. Ela foi chorar no Twitter reclamando que não dão valor pra ela no Brasil. Kkkkkkkkkk