As vezes quando vou transar com uma pessoa eu gozo rapido demais... e tem hora que eu consigo ficar muito muito tempo sem gozar e gozar quando eu quero, eu não consigo entender...
Hoje uma minha amiga tava aqui em casa e ela apenas tocou pra mim e foi muito rapido fiquei morrendo de vergonha... ja não basta ter 14cm de pica agora sou precoce tb nessa porra.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
11/11/2021 20h19
hum... via no médico, pode ser questão de alimentação também