supondo que vocês são apaixonados e amam a namorada de vocês, mesmo assim vão desejar outras na rede social? qual a reação ao ver uma foto de uma bunda, ou vídeo sensual no tik tok?a postura muda ou continuam vendo? como vcs separam isso na cabeça de vocês? o fato de ver diz que não sente tesao pela namorada?

sejam sinceros pfv

elas perguntam
13 4
eles respondem
11/11/2021 20h26
Eu tive três relacionamentos, e posso dizer que em todos eles amei minhas namoradas, então, eu não desejava outras minas, não só por respeito, mas também por desinteresse. Elas, mesmo com as imperfeições, eram completas naquela ocasião.
11/11/2021 20h36
Uma raba é uma raba, independente de estar casado ou solteiro. As outras pessoas não deixam de ser atraentes só pq vc não está mais solteiro. Mas a maioria dos casais não conseguem lidar com isso
anônimo
11/11/2021 20h24
A cabeça de baixo não tem raciocínio, se ver algo que ache atraente, naturalmente vai endurecendo.
anônimo
11/11/2021 21h32
quem vai ser o idiota em dizer a verdade?
nem eu sou tão maluco de admitir isso kkkkkkkkkkkk
anônimo
11/11/2021 21h06
Sim, ué, normal. Mulher também não sente desejo?
anônimo
11/11/2021 20h25
esse video aqui explica um pouco. (ative as legendas)
anônimo
11/11/2021 21h53
Jamais!
Quando eu entro num fica, eu já levo a sério. Se eu tô com alguém não fico stalqueando outras pessoas, só curto foto se for de amigas próximas e dependendo do tipo de foto. Nem de papo eu fico com pessoas e bloqueio minhas contas para o privado. Conversas sobre sexo não acontecem mais. Em resumo, se eu entro em algo eu vivo aquilo, entrei pq eu procurei, então não dou motivos pra qualquer interferência no relacionamento e pra que ela, se for me observar, saiba que pode confiar em mim. Não é a regra absoluta para os homens, são minhas regras.
11/11/2021 21h14
Sim, bastante. Vejo diversas em um dia que eu comeria, não só nas redes sociais.
11/11/2021 21h57
Desejo sim
anônimo
11/11/2021 20h21
Sim
anônimo
11/11/2021 20h58
Eu não fico fazendo isso solteiro! Quem dirá namorando... Pessoalmente acho que isso tá totalmente ligado a maturidade da pessoa e não que a outra não consegue lidar porque é insegura(o), até porque quem faz isso também não aceita o inverso...

Isso para mim, é fase ou personalidade, não tem a ver com ser do sexo masculino.
anônimo
11/11/2021 20h28
Não, quando eu tinha redes sociais eu nunca tive e nem permita pessoas assim em minha redes.
Mesmo namorando ou não.
anônimo
11/11/2021 20h23
Não,se eu estou apaixonado por ela,não desejarei outras.
Se o cara deseja outras,so esta contigo por causa de sexo
elas respondem
anônima
11/11/2021 21h30
A maioria deseja, cansei de ver vídeos no YouTube, onde os caras com fotos de perfil com as esposas do lado, cantavam as meninas mais bonitas dos vídeos. Uma vez assisti a um vídeo de uma gringa que falava sobre a cultura do país dela e a moça era bem bonita e encheu de "gados" nos comentários, os caras com fotos de perfil com as esposas e filhos.
anônima
11/11/2021 21h05
Só adolescente e moleke faz isso.
11/11/2021 20h25
Osh, apaixonados e amam a namorada quando uma pessoa está assim sente apenas desejo por ela.