Um guia prático e objetivo desmascarando argumentos frequentemente vistos sobre o identitarismo.
Provavelmente, ainda vou dar uma olhada.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
11/11/2021 21h11
Não sei o que é isso mas gosto da campanholo.
eles respondem
anônimo
31/01/2022 01h15
Bolsonaro
11/11/2021 21h03
Mto tempo kk mas já ouvi os argumentos dela algumas vezes. É sempre do tipo "a o feminismo hoje prega isso mas olha o que a autora feminista de 1900 falava"... Sempre explorando uma contradição e tal, que é real, mas estamos em 2021, mulheres conseguem pensar por elas mesmas, as coisas que elas lutam contra, acontecem diariamente. Não precisa ler em nenhum lugar pra perceber, só sair na rua.

Na real eu acho que ela nem acredita nas coisas que fala, só vestiu esse personagem aí pra ganhar voto de extrema direita burra radical, tá dando certo.
anônimo
11/11/2021 21h06
sei lá velho, o mundo sempre foi dedo na bunda e gritaria.
temos é muita sorte de ter nascido no Brasil nessa época de paz.