Minhas primas chegaram na puberdade e só fala putaria, uma tem 12 anos e já com o peito caído de tanto esfregar, sinceramente da nojo ver. É uma babilônia horrorosa, eu já falei na cara delas que elas vão ficar prenha, mas acham que são os alecrins dourados.

Da vontade de pegar um pedaço de pau e sentar nas costas. Sinceramente, é só eu que não passei por essa fase de fogo no rabo e perdição???

Como suportar esse bando promíscuo perto de mim?

elas perguntam
10 12
eles respondem
11/11/2021 21h01
Porque provavelmente, assim como eu, nessa fase a gente tava brincando e tendo infância como uma criança deve ter nessa idade. E vendo isso hoje, é bem bizarro.
11/11/2021 21h02
Eu tenho ódio quando estou indo de busão para o trabalho e sempre tem uma aluna próximo, indo para a escola, comentando algo tipo "Ain, amiga, você viu o boy que fiquei ontem?" Menina com maior cara de 11 anos :facepalm:
11/11/2021 21h05
Calma, é só tesão reprimido seu misturado com inveja
anônimo
11/11/2021 21h11
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o texto de revolta

Mas respondendo tua pergunta, elas são assim pq alimentaram isso. Se vc é diferente muito provavelmente alimentou vlisas diferentes na tua vida, priorizou outras coisas, vive ou viveu tua adolescência pra outras coisas. Vc tbm tem a idade delas ou é mais velha?
12/11/2021 09h28
Não dou a mínima se não me afeta, só é triste os pais não se policiarem quanto a isso
anônimo
11/11/2021 21h03
sei la
anônimo
01/06/2022 21h14
tu é o tipo de mulher que eu quero pra minha vida
anônimo
11/11/2021 21h00
Século 21, Lonely.
Relaxa, é daqui pra pior.
anônimo
01/06/2022 21h18
Porque você já está velha.
01/06/2022 21h22
Ta com invejaaaa
elas respondem
11/11/2021 21h04
Porque você está se estressando muito fácil com essa criançada, precisa parar de se importar se eles irão se dar mal ou não.
Eu não me preocupo com isso
anônima
11/11/2021 21h03
Acho bem triste! Por elas não vivem e nunca vão saber como e ter uma infância de verdade.
anônima
12/11/2021 09h26
Explode guria. Vai se achar assim lá na casa do caralho.
anônima
11/11/2021 21h04
Eu tenho uma prima de 11 igual, ela acha que é adolescente, fica rebolando, as amigas são tudo mais velha. Acho preocupante por ela ser criança ainda, mas juro que se um cara encostar nela eu denuncio por pedofilia
11/11/2021 21h42
Acredito que seja por nós (ou a maioria de nós) termos tido uma infância diferente. Também tem o fato de termos o nosso senso e ética de entender que é (na nossa percepção) errado.
anônima
11/11/2021 21h09
Deixa elas se lascarem pra lá e viva sua vida
anônima
11/11/2021 21h06
Tem uma guria de 11 anos no meu bairro que acha que tem 19 anos , vivia transando com um monte de homem por aí, adivinha oq aconteceu?, engravidou de um traficante, ela apanhou muito dos pais e o traficante não assumou o filho
11/11/2021 21h10
Pq são pré-adolescentes de 12 anos, não pensam como adulto não tem a vivência de um adulto....a maioria dos adolescente fala merda.
Deixe para educar os seus filhos quando você ter os seus, ou para conjecturar na educado dos seus filhos, por enquanto cabe aos pais dessas pré-adolescentes fazerem isso.
Se você não gosta de algum comportamento chame atenção, sendo a adulta na situação.
anônima
01/06/2022 21h14
Pq devia ta brincando de polly pocket
anônima
01/06/2022 21h17
Para mim isto é criança que acha que é adulto e, pior, sem educação
anônima
01/06/2022 21h17
Eu brincava de boneca nesse tempo
Isso só mostra como as crianças estão sendo manipuladas pelo sistema ( musica, TV, Internet, etc) e é uma pena elas não terem a infância
01/06/2022 21h21
Cara, eu sou do msm jeito. Nunca fui esse tipo de pessoa e detesto gente assim perto de mim.