Estávamos trocando ideia todo dia ela sempre me mandava msg primeiro e começava a conversa.
Mas do nada agora ela manda msg eu respondo de boa, ela não visualiza e me dá gelo...eu fico na minha não vou atrás aí ela manda oi, ou boa tarde, eu vou lá respondo de novo ela e ela volta a me dar gelo...intendedo nada agora...
Detalhe desde o início sempre foi ela que veio atrás de papo...

eles perguntam
0 3
eles respondem
11/11/2021 21h02
Mas vc só responde,
" Oi" , "boa tarde" TB ou procura puxar assunto ?
11/11/2021 21h02
So ela puxa papo, ela deve ta achando que tu perdeu o interesse.
11/11/2021 21h10
Minha amiga faz isso, muito chato mesmo, sei lá tudo louca