Uma pessoa sonha que a pessoa X morreu. Outra pessoa sonha que um parente da X tava chamando ela
Na mesma noite
Coincidência?

Não sou de acreditar muito, mas duas pessoas diferentes sonhando na mesma noite com a mesma pessoa morrendo ou coisa assim...

Minha mãe fala que as vezes a gente sonha com algo acontecendo com a pessoa Y, mas talvez aquilo aconteça com a Z

Já pensei até que era sobre mim

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
11/11/2021 21h18
eu fico com medo. Nós não sabemos quase nada sobre a consciência, e não conseguimos interpretar muito bem alguns sonhos... iria achar que há a possibilidade de algo mais profundo, não algo como premonição mas de questões internas das pessoas que tiveram esse sonho.
11/11/2021 21h11
Penso que elas estão passando juntas por uma dificuldade.
11/11/2021 21h13
Penso nada
anônimo
11/11/2021 21h15
Eita Gatinha.
Minha mãe também fala isso.
Já tive sonhos parecido com minha irmã e já aconteceu depois de um tempo. Acontecer algo com a pessoa que sonhamos, não foi a morte mais foi acidente e um roubo.
anônimo
11/11/2021 21h16
já aconteceu isso com meus primos na infância e era com certa frequência.
na casa deles era um antigo centro de umbanda, era cada treco doido que acontecia lá.
lembro que uma vez quando era moleque, vi um vulto de um sentado no sofá com uma roupa amarela, me caguei de medo e voltei pro quarto.
fora a nevoa que ficava dentro da casa de madrugada
anônimo
11/11/2021 21h17
Eu acho que a droga que o Trafic tá te passando, tá fora da validade
anônimo
11/11/2021 21h21
Sonhar com morte significa prosperidade na vida de quem morre no sonho.
12/11/2021 18h53
Não acredito nessas coisas