Você mudou em algum aspecto ou rotina? Está mais fria com ele?
anônimo
11/11/2021 21h30
cara... por que será?
tu tem conversado com homens aleatórios, tem feito coisas suspeitas....
do nada é muito improvável que alguém fique com ciúmes, vejo muita gente ficando com ciúmes por motivos bobos ou idiotas, mas do nada... hum
não é bem que seja culpa sua, mas sua pergunta é muito... vaga .-.
elas respondem
11/11/2021 21h30
Das mesmas coisas que aconteciam antes?