A mulher dele se tornou feminista otária com a mente cagada e quebrou o cara.
11/11/2021 21h52
Cara.....que louco saber que o Wil Smith, um dos melhores atores, grande homem do entretenimento e traído.

Ela está subestimando ele, enfim, eu tenho medo de ser uma mulher assim.
anônima
11/11/2021 22h03
Eu acho que o Will tem que se cuidar mais. Ele tá muito desleixado.
eles respondem
anônimo
11/11/2021 21h55
cara, puta merda.
essa família é toda estranha, vi tempos atrás que o filho dele passou a se alimentar de raios solares.
que a filha mulher dele com 10 anos não sabia se era homem, mulher e etc.
putz bicho, como esse cara criou os filhos?
família muito estranha .-.
11/11/2021 22h02
O cara dando dica pro Will Smith ahhahaha
anônimo
11/11/2021 22h04
Continua mais rico que vc