Quando eu era criança meu pai vivia humilhando minha mãe, nessa época ela estava grávida do meu irmão, hoje ele tem 8 anos. E foi uma gravidez turbulenta, minha mãe trabalhava, fazia as coisas de casa, isso até quando ela foi ganhar, meu pai uma vez quis colocar ela pra fora de casa só de toalha, 8 anos depois e as humilhações continuam, adquiri depressão por essa infância turbulenta, meu pai se acha demais, vive humilhando minha mãe de todas as formas possíveis, e ela vive doente e não pode trabalhar, de um tempo pra cá adquiri uma raiva do meu pai, uma raiva estrema, que se ele morresse hoje, eu não derramaria uma lágrima. o que vocês acham sobre isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/09/2022 11h25
Não sei moça
11/11/2021 22h59
Chame teu pai para uma conversa e escancare o coração. Fale sem rodeios e faça-o perceber que ele está causando um mal muito sério para você, tua mãe e teu irmão. Imagino que ele resistirá, de imediato. Mas não desista. Fale sempre que necessário. Teu pai precisa de um choque de verdade e vocês, de uma cura na alma. Peça orientação e força a Deus e parta para a ação. Vocês já estão doentes. Não morram por causa disso.
anônimo
19/09/2022 04h07
Caso triste.
19/09/2022 04h09
Não faz nada.
elas respondem
11/11/2021 22h03
Acho que tem motivo a sua raiva e td bm. Só cuidado pra isso não te corroer por dentro e te fazer mal.
anônima
11/11/2021 22h07
Aconselho você a fazer terapia, buscar auxílio psicológico é muito importante para conseguir superar traumas e dificuldades. Pense que há milhares de pessoas que também já passaram por isso e conseguiram superar, então, você também poderá conseguir.
11/11/2021 22h42
Terapia, seria super indicado no seu caso.
Como os maus-tratos afetou a sua mãe tbm deve respingar no seu irmão, a família inteira precisa de terapia ou ser acompanhada nesse sentido.
Se você não tem condições financeiras procure uma Instituição de Assistência Social na sua cidade, existe núcleo familiar que eles dão suporte para famílias com problemas como o seu tbm.
anônima
11/11/2021 23h02
Sabe o que eu acho? Que sua mãe tbm tem culpa disso, uma relação não é feita por uma pessoa só, Sua mãe gosta de ser humilhada, se conforma com essa situação e leva vocês junto pro poço, claro que seu pai não está certo de fazer isso. Mas a conformidade que faz ter sofrimentos na família como esse.