Terminei um relacionamento ressentemente. Tentei voltar e ela se fazia de difícil, dizia que estava "confusa". Resolvi dar um fim mesmo, depois de um tempo ela me manda uma mensagem que estava com saudade, fui lá vê-la. Aí ela ficou fria, nem me deu bola. Fiquei numa boa. Perguntei a ela se a mensagem era de saudade como namorado ou comigo amigo. Ela me disse que sentia falta do amigo, do meu corpo, de dormir comigo, da minha pele, brincadeiras e tudo mais... mas que ela não queria namorar, não queria me fazer sofrer e que estava arrependida de ter me mandando a mensagem. Disse a ela que tudo bem, que tudo não isso ia passar, e íamos ficar bem, disse que jogaria limpo, que eu e ela estavámos livres para conhecer outras pessoas, namorar e etc.Acho que ela não esperava isso, uma semana depois postou uma foto de duas mãos, ela mais um homem, não dei bola, mais uma semana depois uma foto dela abraçada com o mesmo cara da mão. Não dei mais moral,acho que ela queria me fazer ciúmes. É isso?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
27/11/2016 16h42
Ela queria mesmo me chamar a atenção? Como não dei moral nenhuma, só ignorei. Como se sentem?
anônimo
27/11/2016 16h46
Quando a mulher fala que tá confusa eu já vou tirando meu cavalinho da chuva. Tenho paciência não.
anônimo
28/11/2016 00h58
Nem . Eu não faço joguinhos , eu sou direto .