Não gosto de nada clichê, pra mim as coisas tem que ser espontânea e verdadeira, não gosto de amizade que me chama pra beber, que me chama pra ir pro baile pra me "divertir" , vai tomar no cu, seja original, as pessoas se aproximam fazendo 100% as mesmas coisas que todas as outras. Parecem personagens do among us, só muda o nome.

Não quero fazer parte do seu grupo de fofoca, não quero fazer parte das suas saídas pra pegar geral só pra não se sentir inútil, não vou falar eu te amo só porque no filme o casalzinho fala toda hora, foda-se. Não vou te chamar de amigo só pq te contei o que eu comi na janta, foda-se. Não vou falar que sou da direita/esquerda só pra te agradar, foda-se. Não vou te beijar no primeiro encontro se não tiver afim, foda-se.

Não vou te dar minha buceta só pq todo mundo deu ou pq você é "gostoso", foda-se. Mas se prescisar de mim vou estar lá, se prescisa desabafar pode vir, mas se prescisar ouvir um conselho duro, não vou me calar. Só se vive uma vez e eu escolhi ser eu. Seja você mesmo e eu será notado.

elas perguntam
12 6
eles respondem
15/11/2021 08h44
Você é hardcore mesmo
11/11/2021 22h07
Você é biruta
anônimo
19/09/2022 09h59
tem certas coisas que eu não sei o que dizer
19/09/2022 09h53
Todo mundo aqui é assim.
19/09/2022 04h09
Sim, só você.
anônimo
19/09/2022 04h06
Só vc
anônimo
15/11/2021 08h48
Chataaaaa
Kkk estou brincando
Me add, pra gente sair algum dia pra beber e ir em um baile pra se divertir, aí dps agente encontra uns amigos pra fofocar pq isso é bom pra saúde. Dps agente vai pra minha ou sua casa pra assistir um filme de casal e agente se beija e transa, até pq todo mundo transa no primeiro encontro né kkkkk

Eu te entendo, acontece o mesmo cmg, se quiser me add fique avontade.
anônimo
11/11/2021 22h12
Você é bem direta rsrsr.
Lembrei da música da Pit.
anônimo
11/11/2021 22h07
Parece msm uma indireta em forma de desabafo...
11/11/2021 22h05
Nem penso nessas coisas, sinceramente.
anônimo
11/11/2021 22h05
jkkkkkkkkkkkkk
11/11/2021 22h05
Pareceu uma indireta...
Até gostei.
elas respondem
anônima
11/11/2021 22h07
Namorar você deve ser chato.
11/11/2021 22h29
Acho que você está um pouco confusa, está misturando algumas coisas, por exemplo autenticidade; uma amizade que você possa ter pode ser autêntica, contudo gostar de coisas que outras pessoas gostam e não necessariamente das que você gosta.
Tbm que em qualquer tipo de relacionamento q você ter um dia: haverá situações que não serão as que você gostaria que ocorre sem e vai ter que aprender a lidar com isso e não significa q inexiste menos amizade etc.
Durante tudo isso você mantém a sua identidade da mesma maneira, por isso é importante que você entenda que as pessoas podem ser diferente das suas idealizações.
anônima
19/09/2022 10h20
Tudo bem, essa é você.
anônima
15/11/2021 08h40
É isso aí, anônima! Vc parece ser interessante pq não se submete ao que não vê valor. Tbm sou assim, mas saiba que gente como a gente vai ser sempre desprezado na sociedade pela maioria. Tem q ser mt seguro pra nadar contra a correnteza.
anônima
11/11/2021 22h05
Ngm liga.